Nem Te Conto

Sasha sobre estreia em primeiro desfile de moda praia: 'entrei orando'

Filha de Xuxa admite ter ficado nervosa logo que pisou na passarela

Agência O Globo
- Atualizada em

Destaque em um desfile de moda praia em pleno Mercadão de São Paulo, na última quinta, dia 29 de agosto, Sasha Meneghel admite ter ficado nervosa logo que pisou na passarela, mas encontrou um conforto ao ver o rosto de Xuxa, sua mãe, e Luciano Szafir, seu pai, na primeira fila.


Destaque em um desfile de moda praia em pleno Mercadão de São Paulo, na quinta, dia 29 de agosto, Sasha Meneghel admite ter ficado nervosa logo que pisou na passarela, mas encontrou um conforto ao ver o rosto de Xuxa, sua mãe, e Luciano Szafir, seu pai, na primeira fila.

Prestes a entrar no último ano da faculdade de moda, Sasha está fazendo de tudo para conciliar a carreira de modelo e estilista, com a de estudante. "Estou em ano de tese, focada no meu TCC (Trabalho de conclusão de curso), e a gente está conseguindo equilibrar escola e trabalho. Estou desenvolvendo uma linha com uma marca brasileira que eu gosto, mas que ainda não posso contar. Estou feliz com todos os resultados conquistados, mesmo estando ainda no comecinho", celebrou a jovem.

Xuxa até tentou segurar as lágrimas ao ver a filha desfilando, mas não conseguiu. "Me segurei, me segurei, mas na última entrada com todo mundo... É muita emoção imaginar meu bebê desfilando, voando. Ela é muito tímida, mas ela faz o papel direitinho, né? (risos) Sasha estava preocupada: 'mãe, tem muita mulher linda, magra, alta' E eu: 'ih, cara'", disse Xuxa.