Nem Te Conto

Sasha sofria bullying por ser filha de Xuxa, revela apresentadora

Apresentadora ainda revelou que filha foi convidada para protagonizar filme sobre sua carreira

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Xuxa Meneghel surpreendeu ao revelar detalhes sobre a infância de Sasha. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do 'UOL', a apresentadora disse que a filha não podia encostas nas amigas que escutava vários comentários maldosos. 

Foto: Reprodução | Instagram

“Quando ela ia jogar vôlei, as pessoas começavam a cantar Ilariê para deixar ela nervosa”, começou a loira, destacando que crescer como a filha da Rainha dos Baixinhos não foi nada fácil para a filha.

“Ela não podia ficar muito com as amiguinhas porque as pessoas falavam que ela estava gostando de mulher, porque a mãe dela fazia isso também”, revelou a artista. 

Longa metragem 

Na entrevista a loira falou que um filme sobre a sua vida está sendo produzido e uma diretora argentina passou três dias em sua casa e chegou a convidar Sasha para viver a mãe na produção. O papel foi recusado, no entanto, o projeto segue a todo vapor. 

Xuxa também destacou que ainda não existe data para lançamento mas está empolgada com o longa que vai contar tudo sobre a sua carreira. “Para entenderem porque gosto de bicho, porque não me drogo”, explicou ela.