Nem Te Conto

Saulo impede segurança de barrar fã que queria dançar com ele em show; assista

Momento foi gravado pelos fãs do cantor que compartilhou o vídeo no seu Instagram

Agência O Globo

Durante o “Fortal”, o evento que promove o carnaval fora de época em Fortaleza (CE), Saulo desceu do trio para cantar na pipoca. Mesmo cercado de seguranças, um fã furou a barreira para tentar dançar com o cantor, mas logo foi retirado pelos homens. O que ele não esperava era que Saulo rapidamente impediria o afastamento do fã, puxando-o para dançar com ele.

Fãs filmaram a atitude de Saulo e o elogiaram nas redes sociais. O vídeo foi compartilhado pelo cantor no Instagram.

???????????????????????????????????? ainda no Fortal...Gratidão!

Uma publicação compartilhada por Saulo (@saulooficial) em


“O Brasil precisa de mais gente assim”, disse um fã. “Fera demais! Troca de amor e carinho. Estou ficando velho e chorão. Sou seu fã”, escreveu outro seguidor. “Sou fã de uma pessoa iluminada”, completou outra.

Saulo respondeu aos fãs em uma nova publicação, dizendo ainda estar emocionado com toda a repercussão:

“Ainda muito emocionado com esse vídeo e tão grato pelo amor de vocês todos! Não sou eu, estou no caminho, ainda falta ‘muitão’! Experimento uma vida regida de amor e tentativa incansável de humanidade, pela estrada mais linda, a música. Olho no olho, abraço forte pra conectar, me coloco no lugar do outro, tento ser pelo outro. Vivo isso e acredito! E muitos e muitos erros na conta. Anjos, incríveis fenômenos, mitos, todos podemos ser isso tudo se andarmos nesse caminho bonito. Espalhem esse amor, se amem, se respeitem, se for diferente de você, ame mais e mais, sejam humanos e atentos a todo momento. Grato por ser ponte”, escreveu o cantor.
Foto: Divulgação