Nem Te Conto

Saulo recebe alta após passar por cirurgia de urgência: 'Já em casa'

Músico teve uma crise de apendicite na última segunda-feira (14)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após passar por uma cirurgia de urgência causada por uma crise de apendicite, Saulo Poncio foi liberado do hospital na noite desta terça-feira (15). Nas redes sociais, a esposa do músico, Gabi Brandt, falou sobre o estado de saúde do marido. 

“Já em casa. Graças a Deus, correu tudo bem”, escreveu a influencer nos stories do seu perfil. Antes de receber alta, Saulo havia falado sobre o episódio. 

"Mais um dia Deus provando que cuida de mim com o maior amor do mundo. Foi por pouco! Ontem, no período da tarde, fui internado às pressas com dores abdominais insuportáveis, dali fui direto pra sala de cirurgia. E, quando acordo, recebo a notícia de que meu apêndice estouraria em poucas horas, se eu não tivesse operado. O tempo de Deus é perfeito. Dr. Rogerio, Dra. Adriane, e toda a equipe muito obrigado pelo carinho e dedicação. Minha esposa, Gabi Brandt,  e toda minha familia obrigado por estarem ao meu lado e cuidarem de mim! E obrigado pelas mensagens desejando melhoras, já estou bem e indo pra casa!", disse.