Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

SBT desiste de evento de aniversário por medo de protestos

O comunicado emitido pela emissora diz que não se pode "ignorar a existência de riscos ao público"

Redação iBahia • 09/09/2016 às 17:18 • Atualizada em 01/09/2022 às 11:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A volta da 'Parada SBT', evento sucesso nos anos 80 e que traria o elenco de 'Chaves' ao Brasil, foi cancelada pela emissora. O desfile aconteceria no feriado do dia 12 de outubro, em São Paulo.

				
					SBT desiste de evento de aniversário por medo de protestos
(Foto: Divulgação)
Segundo comunicado oficial divulgado na imprensa, o canal preferiu vetar o evento por conta das manifestações políticas que estão acontecendo na região da Avenida Paulista, local escolhido pelo SBT para o evento. "O SBT informa que a 'Parada SBT', programada para acontecer no Dia das Crianças (12 de outubro) na Avenida Paulista, infelizmente não será realizada. O motivo da decisão está amparado por avaliações técnicas e logísticas que identificaram desafios na organização do evento que deixam incertezas em relação à segurança dos participantes e do público numa ação desta magnitude em função dos acontecimentos recentes ocorridos nessa importante avenida”, dizia a nota.
“O SBT ressalta lamentar esta decisão especialmente pela competência dos parceiros envolvidos e pela adesão de várias marcas renomadas a este projeto, mas, entende sobretudo que ignorar a existência de riscos ao público não condiz com nossa preocupação constante com o bem-estar da família brasileira", dizia o comunicado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto