Nem Te Conto

Scheila Carvalho comenta sobre ensaios nua e relação com Carla Perez

"No meu primeiro ensaio eu era um poço de timidez", revelou Scheila

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Scheila Carvalho relembrou ensaios nua e a convivência com Carla Perez na época do 'É o Tchan'. Ela foi capa da revista Playboy, em 1997, após ser escolhida como nova dançarina do 'É o Tchan'. 

"No meu primeiro ensaio eu era um poço de timidez. Levei minha irmã para me acompanhar nas fotos. Eu estava morrendo de medo. Imagina uma menina lá do interior de Minas Gerais ficar nua na revista... Acho que não teria posado logo de cara se não fosse pelo contrato. Mais para frente talvez, quando eu já estava mais desinibida", contou Scheila numa live com o canal Clube da Vip, no YouTube.

Foto: reprodução
Scheila contou que contrariou o pai para fazer as fotos. " E eu ainda precisei contrariar meu pai. Quando ele me via em frente ao espelho, fazendo pose ou dançando, ele achava que eu era diferente dos meus outros irmãos. Ele dizia que eu seria artista um dia. Ele dizia que tudo bem, menos posar nua. O fato é que meu pai morreu um ano antes de eu estrear no Tchan. Dizia para mim mesma: 'perdão, meu pai, se eu não posar vou perder o contrato'", lembra a eterna musa, que garante nunca ter se deslumbrado: "Não ficava envaidecida ou me achando. Mulher bonita no Brasil tem muitas. Ficava grata por tanto carinho do público em geral e dos meus fãs".

Na ocasião, Scheila ainda comentou que demorou de se aproximar de Carla Perez, que era a estrela da banda quando ela entrou no grupo. 

 "Uma amizade é você estar na casa da pessoa, estar sempre em contato. Não foi isso que tivemos. Carla era muito ocupada. Não a via no hotel. Eu só via Carla no palco. Ela chegava em cima da hora do show por causa dos trabalhos que e fazia. Só fomos ter um contato maior depois que eu saí do É o Tchan. Hoje é tranquilo, a gente se fala, agora menos porque ela está ficando mais nos Estados Unidos".