Nem Te Conto

Scheila Carvalho diz incentivar talentos artísticos da filha

Giullia tem seis anos e é filha da dançarina com Tony Salles

Agência O Globo

Scheila Carvalho, mesmo após a saída do É o Tchan, tem a dança como uma das principais motivações na carreira e na vida. É tão grande a importância da atividade para a apresentadora que sua filha, Giullia, já segue os passos da mãe. Recentemente, a mineira compartilhou uma imagem da menina, de 6 anos, dançando com ela no balé. Em conversa com o EXTRA, a bailarina conta que incentiva os talentos artísticos da menina, que também mostra interesse em cantar como o pai, Tony Salles:


— Está no DNA dela. Ela diz que vai ser cantora e dançarina. Um lado puxando a mãe e o outro puxando o pai (risos). Eu vou administrando, colocando nas atividades que ela gosta...

Atualmente, Scheila se dedica a dar palestras sobre atividades físicas e é garota-propaganda de algumas marcas de suplementação alimentar. Aos 43 anos, ela entende a repercussão de suas postagens nas redes sociais como o reflexo da demanda de uma nova geração:

— Esta geração saúde atual é maravilhosa porque está deixando de se alimentar errado. Ela entra na onda, com segurança e limites, do que é saudável. Isso é ótimo. Esta é a nova geração saúde. A geração Cola-Cola está acabando — opina.