Nem Te Conto

Scheila Carvalho diz que se estivesse solteira voltaria ao É O Tchan

"Se fosse solteira, com certeza eu voltaria, porque amo dançar", revelou a cantora em entrevista

Da Redação
- Atualizada em

Depois do disse me disse que andou rolando, de que o 'É O Tchan' gravaria um DVD especial com a formação original, alguns integrantes negaram a participação, como foi o caso de Carla Perez e Scheila Carvalho, ex-dançarinas.


No início desta semana, no entanto, a ex-morena do Tchan voltou a falar sobre o assunto, durante um evento em São Paulo. "Não dá pra eu retornar para o É O Tchan porque já tenho outras propostas na minha vida. Tenho família, tenho filho, então não tenho como conciliar viagens. Se eu estivesse solteira, até daria. Mas hoje em dia não dá", reafirmou ela ao portal Virgula, que ainda completou: "Se fosse solteira, com certeza eu voltaria, porque amo dançar. Tenho um carinho muito especial pelo É O Tchan"


Veja também:

É o Tchan esclarece polêmica sobre gravação de DVD com formação original

Carla Perez e Xanddy negam convite para gravar DVD do É o Tchan

Depois de Carla Perez, Scheila Carvalho nega convite para gravar DVD do É o Tchan


Mãe da pequena Giulia, fruto de seu casamento com o cantor Toni Sales, a apresentadora contou ainda que é amiga da maioria dos integrantes com quem dividiu os palcos no final dos anos 90: "Claro! Sheila Mello, Carla Perez, Jacaré, Beto Jamaica... eu falo com todos eles". Mas e o Cumpadre Washington? "Da minha parte eu não tenho problema nenhum com ele. É problema dele, acho que ele que tem que resolver. Eu sou muito bem resolvida", disse ela à publicação.