Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Scheila Carvalho vai processar Kamyla Simioni, diz advogado

"Vamos mover uma ação indenizatória contra ela (Kamyla)", explicou Marcos Rogério Ferreira

• 15/08/2013 às 21:55 • Atualizada em 27/08/2022 às 7:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após sair da Fazenda e descobrir que foi traída pelo marido, Tony Salles, Scheila Carvalho já está tomando as devidas medidas para se defender das provocações da empresária mineira. Tanto que na tarde desta quinta-feira, 15, a apresentadora se reuniu com o advogado Marcos Rogério Ferreira, para assinar uma procuração para que ele também a represente.
"Conversamos muito e vamos manter a estratégia jurídica que havíamos traçado até então. Tenho uma procuração da Scheila, e ela já está protegida pela medida cautelar que impede que Kamyla Simioni fale o nome dela, e também vamos mover uma ação indenizatória contra ela", explicou Marcos ao Ego.
"Scheila e Tony estiveram reunidos comigo, mas não estou autorizado a falar sobre a esfera pessoal. Acredito que em breve vão se manifestar a respeito", completou o advogado.Para quem não acompanhou, na manhã da última quarta-feira (14), após a eliminação em 'A Fazenda', a eterna morena do É o Tchan participou do programa 'Hoje em Dia'. Lá, a apresentadora Cris Flores disse que Scheila ainda não sabia da traição do marido e que uma psicóloga da Record daria a notícia para a morena, logo após a atração. De acordo com o portal R7, a ex-peoa recebeu as informações sobre a traição no camarim da TV, ficou muito surpresa e se emocionou.Segundo a publicação, era possível ouvir o choro de Scheila nos corredores da emissora. Ela ficou cerca de uma hora conversando com Tony Sales por telefone. Após a conversa, Scheila deixou o camarim e atendeu a todos os profissionais da Record com um sorriso no rosto. A morena apenas optou por não comentar a polêmica envolvendo seu casamento. "Quero ver a minha família, óbvio. É o que eu mais quero agora, ver minha filha e meu marido, todo mundo. Matar as saudades dos amigos, né?", pontuou. Mas foi durante sua participação no Programa da Tarde, da Record, que Scheila falou, mesmo que superficialmente, sobre o caso. Em poucas palavras, a apresentadora desabafou: "assim que deixei o 'Hoje em Dia', tive contanto com minha assessora, uma psicóloga e conversei com meu marido. Mas não quero falar. Quero apenas que respeitem meu momento".TraiçãoPara quem não acompanhou, a polêmica sobre a traição no casamento da eterna morena do Tcha veio a tona quando Kamyla Simioni divulgou fotos comprometedoras com Tony Salles. O cantor, por sua vez, admitiu o romance extraconjugal e chamou a amante de oportunista, na rede social. Após as declarações do artista, a mineira não segurou a língua e saiu contando o que aconteceu para toda a imprensa. Ela também disse que tem vídeos íntimos com o músico e pode divulgá-los a qualquer momento, a depender da atitude do cantor. Com isso, o pagodeiro contou que acionou a Justiça para que Kamyla mude de atitude e para de falar sobre a sua família.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto