Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Scheila Carvalho volta a gravar programa de TV ao lado da filha

Apresentadora participou das filmagens do 'Bom D+' e publicou uma foto no Twitter

• 19/09/2013 às 12:45 • Atualizada em 02/09/2022 às 1:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após toda polêmica envolvendo seu casamento com o cantor Tony Salles, a apresentadora Scheila Carvalho voltou às atividades e gravou sua participação no programa 'Bom D+' ao lado da filha Giulia, fruto da relação com o pagodeiro. A eterna morena do Tchan mostrou no Twitter os bastidores das gravações ao publicar uma foto na rede social.
Scheila agradeceu ao carinho dos seguidores e ao grupo paulistano Pollo, que também esteve nas filmagens da atração. "De volta ao trabalho e recebendo homenagens e muito carinho! Obrigada grupo Pollo, Matheus, Aninha e minha princesa!", escreveu a ex-dançarina na legenda da imagem.
Veja também: "Quem perdoa é forte e quem esquece é feliz", diz Scheila Carvalho sobre traição de Tony Salles "Ela só falou isso para não ficar feio", diz ex-affair de Tony Salles sobre desabafo de Scheila Carvalho Ex-affair de Tony Salles aparece ao lado de Scheila Carvalho em foto antiga Advogado de Scheila Carvalho dá entrada em processo contra Simioni Para quem não acompanhou, a apresentadora resolveu passar uma temporada apenas com a família, longe das câmeras e das redes sociais, para tentar abafar o escândalo do affair de Tony Salles com a empresária mineira Kamilla Simioni. Em uma recente publicação no microblog, ela mesma fez questão de dizer aos fãs que estava bem. "Meus seguidores do bem, fiquem tranquilos. Eu estou muito bem. Não abandonei vocês, não! Só estou dando um tempo para mim. Amo vocês", contou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto