Nem Te Conto

Scooby detona Piovani: 'Fala na internet e acha que conversa'

Surfista e apresentadora tiveram um novo desentendimento após ela afirmar que ele pintou o cabelo dos filhos sem avisá-la

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Pedro Scooby e Luana Piovani voltaram a trocar farpas na web após a apresentadora reclamar que o ex pintou os cabelos dos filhos sem avisar a ela. Em entrevista ao 'Tô Na Pan', divulgada nesta segunda-feira (7), o surfista criticou a forma como a ex-esposa expõe as brigas, e afirmou que depois ela liga para ele como se nada tivesse acontecido.

 "A Luana às vezes fala as coisas e, na cabeça dela, ela acha que está conversando com alguém que segue ela, e quando ela vê, ela está falando e milhões de pessoas estão acompanhando a resposta que ela vai dar para alguém ali. Ela faz isso às vezes e me liga como se nada tivesse acontecido, fala para eu não ligar, mas eu ligo, sim. Porque milhões de pessoas vêm encher o saco", desabafou o surfista.

 



 Apesar dos problemas, Pedro acredita que o relacionamento com Piovani caminha para a paz. "Está tudo ótimo, quem nunca fez isso que atire a primeira pedra. Todo mundo sabe como é difícil se relacionar com ex-marido, ainda mais se você tem filho. Cometemos alguns erros, ela cometeu uns, eu cometi outros. Mas acho que estamos nos acertando até rápido. Agora está tudo certo, a paz vai reinar mesmo", ponderou.