Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Scooby diminui pensão dos filhos e Luana reclama

'Ainda bem que eles não dependem só disso', disparou apresentadora

Redação iBahia • 30/03/2020 às 10:24 • Atualizada em 27/08/2022 às 18:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Mais um capítulo da novela envolvendo Pedro Scooby e Luana Piovani. Nas redes sociais, a atriz reclamou que o ex-marido diminuiu o valor da pensão dos filhos Bem, Liz e Dom.
Tudo começou quando uma seguidora mandou um recado para a apresentadora: "Lua, manda teu ex pagar pensão e parar de cuidar da caridade que os outros fazem". A internauta se referia a um desabafo que Scooby fez nas redes sociais, criticando famosos que fazem boa ações para aparecer.
"Não é muito ridículo? Mandou 300 euros por filho, ainda bem que eles não dependem só disso, né?", declarou Piovani, revelando que o surfista pagou um total de 900 euros de pensão - na cotação desta segunda-feira (30), cerca de R$ 5.075.
Antes, o surfista depositava cerca de R$ 10 mil de pensão para os herdeiros, segundo ele mesmo revelou. "Na Europa eles não pagam nem escola, nem saúde. Grande parte das roupas quem compra sou eu, escolinha de skate e todos os equipamentos eu pago. Sabe quanto custa para fazer compras em Portugal? Sabe quanto custa uma empregada? Então, não fala o que você não sabe”, explicou ele recentemente.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto