Nem Te Conto

Scooby revela que jornalista tentou criar affair em 2012: 'Obcecado por mim'

Ex de Anitta e Piovani voltou a negar suposto romance com o jornalista Luan Santos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Pedro Scooby voltou a negar que tenha tido um suposto romance com o jornalista Luan Santos. Na quinta-feira (19), o ex-repórter do SBT afirmou que os dois se relacionaram em meados de 2017 na cidade de Búzios, no Rio de Janeiro.

Nesta sexta (20), o surfista utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a polêmica. "E aí, galera? Estou aqui me divertindo na internet, porque até onde vai a criatividade do ser humano? Ou a maldade, sei la, mas esses negócios não pegam em mim", começou ele.

Foto: Reprodução | Instagram 

"Inclusive nos stories do Léo Dias, ele postou o link. O cara já tentou fazer isso em 2012, e ontem estava falando que me conheceu em 2017. Você é obcecado por mim, meu amor! O que eu estou fazendo?", continuou o surfista. 
"Sei lá quem divulgou, soltou uma foto. Deve ter sido ele. Eu não preciso nem ficar correndo atrás disso, que as pessoas já descobrem que é mentira, Photoshop, e já me mandam", disse ele, acrescentando, bem-humorado, que seus amigos gays o estariam "zoando" com a situação: "O pior é que todos os meus amigos gays estão me mandando mensagem perguntando: 'Por que não foi comigo?'".
"Da próxima vez, contrate um cara melhor para o Photoshop, hein fera? Porque está horrível. Foi muito fácil descobrir onde estavam os erros dessas fake news", finalizou o Scooby.