Nem Te Conto

Scooby revela valor da pensão e detona Piovani: 'Se estou namorando, viro monstro'

A briga entre Luana Piovani e Pedro Scooby está longe de alcançar o ponto final e os dois continuam trocando indiretas por conta dos filhos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A briga entre Luana Piovani e Pedro Socooy está longe de alcançar o ponto final e os dois continuam trocando indiretas por conta dos filhos. Nesta terça-feira (24), o surfista conversou com os seus seguidores do Instagram sobre a mais recente confusão com a ex, que o acusa de atrasar a pensão dos filhos. Por isso, ele revelou o valor que dá para a apresentadora mensalmente e fez um desabafo.

Foto: reprodução

Scooby contou que paga R$ 10 mil por mês e acredita que o valor é mais que suficiente. "Na Europa eles não pagam nem escola, nem saúde. Grande parte das roupas quem compra sou eu, escolinha de skate e todos os equipamentos eu pago. Sabe quanto custa para fazer compras em Portugal? Sabe quanto custa uma empregada? Então, não fala o que você não sabe", explicou.

O surfista, que namora Cinthia Dicker ainda aproveitou o momento para alfinetar Luana. "Quando estou solteiro, ela fala que sou o melhor pai do mundo, quando estou namorando eu viro um monstro. Assim fica difícil de defende", disparou.