Nem Te Conto

Scooby surfa com filhos sem proteção nos EUA e é criticado pela web: 'pai irresponsável'

Filhos do surfista praticou esporte que fez filho de Angélica ir para o hospital

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Pedro Scooby preocupou os seguidores ao compartilhar em seus stories uma série de vídeos em seu Instagram. Nas imagens os filhos do surfista aparece numa prancha de wakeboard com o pai, só que desprotegidos. 

No primeiro storie, Scooby surfa sozinho sob olhar atento dos pequenos Dom, Bem e Liz. Após a demonstração, foi a vez de levar as crianças para a prática do esporte. O mais velho, Dom, ainda teve a chance de surfar sozinho. 

Foto: Reprodução | Instagram

A web não curtiu muito de ver as crianças se aventurando sem capatece e teceram críticas para a atitude do pai. "Faltou o capacete", disse um. Olha o capacete... o filho da Angélica não serviu de exemplo? Todo cuidado é pouco", comentou outra. "Peguei a pipoca e tô só esperando o textão da Luana", brincou outra. "Pai irresponsável", acusou mais um.

Em julho, o filho de Angélica e Luciano Huck sofreu um traumatismo craniano ao praticar o mesmo esporte sem proteção. Na época, Huck fez um alerta para os fãs.

“Aprenda o que nós aprendemos: sempre use capacete. O que importa é a segurança de quem a gente ama. O 'Beni' estava sem capacete. Deus foi muito generoso com a gente. A linha entre a felicidade e a tragédia é muito tênue”, disse. 

Assista ao vídeo abaixo: