Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Se der errado, é só balançar a raba', dispara Grayanne

A musa fitness revelou em seu Instagram nesta terça-feira que encontra diversos "defeitos" em seus passos

Redação iBahia • 26/11/2019 às 14:16 • Atualizada em 27/08/2022 às 10:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Entre posts de dieta e musculação, Gracyanne Barbosa também encanta seus seguidores reproduzindo coreografias de pole dance. Entretanto, a musa fitness revelou em seu Instagram nesta terça-feira que encontra diversos "defeitos" em seus passos. Apesar do desconforto, publicou mais uma vez um vídeo em que aparece dançando, dizendo que o que vale é ter se sentido bem durante a aula.

"Sempre que olho um vídeo meu de Heels, faço inúmeras críticas. Falta fluidez, leveza, ponta , tempo... dentre mil defeitos que encontro, aí decido não postar. Porém, observo meu sorriso e lembro de como me senti bem na aula, lembro de todas as parceiras de pole e só consigo vê-las sorrindo também... E isso que vale pra mim, os momentos que esquecemos tudo fora e nos jogamos na aula. E se tudo der errado, é só balançar a raba que também dá certo", escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Sempre que olho um vídeo meu de Heels, faço inúmeras críticas, falta fluidez, leveza, ponta , tempo, dentre mil defeitos que encontro, aí decido não postar . Porém, observo meu sorriso e lembro de como me senti bem na aula, lembro de todas as parceiras de pole e só consigo vê-las sorrindo tbm, ouço a voz da maravilhosa @robertamartinsa e me recordo da dedicação que ela passa cada pedacinho da coreografia e de como é perfeito observa lá dançando, mas principalmente lembro dos gritinhos de felicidade dela, comemorando todas as vezes que terminamos de dançar. E isso que vale pra mim, os momentos que esquecemos tudo fora e nos jogamos na aula ❤️ e se tudo der errado é só balançar a raba que tbm da certo ???????? Obrigada @pinuppolestudio por ser esse lugar tão especial ???? @rolling_brand #teamgracyanne

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa ????️ - (@graoficial) em 26 de Nov, 2019 às 7:28 PST

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto