Nem Te Conto

'Se ele beber, ele surta', revela ex-namorado do padrasto de Neymar

Namorado de Nadine Gonçalves se relacionou com Irinaldo Oliver em 2018

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A vida de Tiago Ramos, o padrasto de Neymar segue dando o que falar. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', um ex-namorado do rapaz disse que ele fica bastante agressivo sempre que ele ingere bebida alcoólica. "Se ele beber, ele surta", afirmou. Atual de Nadine Gonçalves se relacionou com Irinaldo Oliver em 2018

Foto: Reprodução 

Em entrevista à colunista, Irinaldo Oliver, revelou que Tiago arremessou uma mesa de vidro do 20º andar de um luxuoso prédio no RJ. Segundo o ex do modelo, Adriana Bombom presenciou toda a cena. "Ele bebeu uma cerveja e surtou. Quebrou o flat todo. Arremessou uma mesa de vidro do 20º andar. Depois ele começou a jogar as cadeiras lá embaixo. A sorte é que não tinha carro nenhum nem ninguém passando. Aí ele se pendurou no parapeito e disse que ia se jogar do prédio. A gerente do hotel ligou para os bombeiros e ele saiu amarrado, gritando. Uma cena horrível". 

Ainda conforme publicação de Fábia Oliveira, Irinaldo relembrou um episódio que aconteceu em um dos aniversário e Tati Zaqui, em São Paulo. "Aluguei uma roupa linda pro aniversário. Ele surtou dentro do Uber, mandou o motorista parar e tirou a roupa. Ficou pelado na rodovia. Ainda rasgou minha roupa. Dessa vez, o prejuízo foi de R$ 500", afirmou. 

Nesta semana, o nome do namorado de Nadine ganhou as páginas dos jornais após surgir a notícia de que ele teria agredido uma ex-namorada na Europa anos atrás.