Nem Te Conto

"Se voltarmos, vou ficar bem feliz", diz Fernando sobre Aline

Ex-brother confessou que gostaria de reatar com a loira, com quem se envolveu durante o 'BBB 15'

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Ao que parece Amanda já faz parte do passado para Fernando. Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', o ex-brother confessou que gostaria de reatar com Aline, com quem também se envolveu durante o confinamento deste ano.

Os dois estão trabalhando juntos em um evento (Foto: Divulgação/Filipe Rodrigues)
Ex-brother esteve com loira na Micareta de Feira de Santana, na Bahia (Foto: Filipe Rodrigues/Divulgação)

"Eu gosto dela e nunca disse o contrário, é uma pessoa incrível e temos muito em comum. Se voltarmos, vou ficar bem feliz", disse ele, que fica animado com a torcida que os dois têm: "No início, fiquei muito assustado com tudo aqui fora, mas estou me acostumando. Existe uma torcida grande por mim, assim como existe pela Aline e por nós dois. Eu entendo que as pessoas gostem do casal, porque revejo as nossas cenas na internet e era legal mesmo".

Fernando e Aline; Fernando e Amanda, no BBB 15 (Foto: TV Globo)
Fernando se envolveu com Aline e Amanda durante o 'BBB 15' e vê isso como um "erro" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Já em entrevista ao 'Gshow', Fernando explicou que a situação com Amanda já está esclarecida. "Já conversei com a Amanda. Tivemos uma longa conversa pelo telefone às vésperas do meu aniversário. Entendi o lado dela e ela entendeu o meu. Tudo foi resolvido", contou ele. Questionado sobre o fato de ter se relacionado com as duas dentro da casa, Fernando concordou ter errado: "Esse fato foi bastante complicado. Foi um erro, mas na vida existem coisas que servem para nos fazer crescer fisicamente e espiritualmente. Todos erram, alguns poucos assumem e outros menos ainda tentam corrigir o erro".