Nem Te Conto

Seguidora diz que Zezé traiu Zilu com Graciele e cantor rebate

Músico disse que tem recebido diversos comentários 'mal amados' e que 'já se acostumou'

Agência O Globo
- Atualizada em

O post que Zezé Di Camargo fez no Instagram assumindo que mantém um relacionamento de mais dez anos com Graciele Lacerda continua dando o que falar. Muitos internautas acusam o cantor de ter traído a então mulher, Zilu, já que o romance com Graciele só foi assumido publicamente por ele em 2014, quando o cantor havia acabado de se separar da ex-esposa.


Em um vídeo compartilhando na rede social (assista abaixo), Zezé está no carro deixando um motel com Graciele e afirma que os dois estão juntos há mais de dez anos. "Gente, dez anos ele era casado. Meu Deus! Uma mulher se passar por isso é muita baixaria", comentou uma seguidora do sertanejo. "Não fala o que não sabe. Você não vivia com a gente. E quem tinha que saber, sabe", rebateu Zezé.

No meio da discussão, uma internauta pediu para que o cantor não ligasse para os julgamentos e desejou felicidade a ele e a noiva Graciele. Em resposta, Zezé chamou os haters de "mal amados". "Tranquilo. Já me acostumei com esses mal amados. Dou um bloque e pronto", respondeu.