Nem Te Conto

Seguidores apontam excesso de Photoshop em clique de Eduardo Costa

Cantor negou que tenha utilizado programas de edição na foto

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Eduardo Costa publicou em sua conta no Instagram um clique em que aparece exibindo seu corpo sarado aos 40 anos de idade. O que ele não esperava é que os seus seguidores fossem acusá-lo de ter usado photoshop na imagem. 

Foto: Reprodução | Instagram 

"Meu maior medo é ficar velho de repente e não ter tempo para curtir a velhice que nunca deixei se aproximar. Ahhhh, e daí! Eu não vou ser velho, vou virar um clássico. E aí como cê tá?", escreveu Eduardo na legenda da postagem.

Enquanto algumas pessoas elogiaram o físico do cantor, diversos outros criticaram: "foto estranha! Parece que teu rosto ta torto", escreveu um. "Alguém não sabe usar muito o Photoshop", disse outro. "Parece montagem... apagou alguma coisa no peito, tá borrado", disse mais um. "É fake news", escreveu outro. "Efeito ai é mato", comentou um internauta.

Momentos depois da polêmica, o cantor publicou outra foto na mesma rede social e negou o uso de programas de edição. "Então. Agora a foto com Photoshop e aí você passa pro lado tá a original sem nada. Tem uns que enjoado demais da conta, qual o problema de usar Photoshop oww. To mundo usa, e nem fui eu quem usei, nem sei mexer nessa disgrama kkk. Mas não to de se jogar fora, olha aí, escreveu o sertanejo.