Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Segurança de Justin Bieber destrói carro com fãs do cantor

Astro pop está hospedado em mansão de luxo no Rio de Janeiro

Redação iBahia • 01/04/2017 às 9:51 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Quatro fãs do cantor Justin Bieber e um motorista do Uber viveram momentos de terror no Rio de Janeiro: na madrugada de quinta-feira (30), Jorge Luis Belarmino, de 53 anos, levava quatro fãs do artista canadense té a mansão onde o astro está hospedado no bairro do Joá, quando teve o carro depredado por um segurança do cantor.

Segurança de Justin Bieber chuta e fura o pneu de carro com fãs (Foto: Delson Silva / Agnews)

"Estava com quatro meninas, inclusive uma menor de idade, quando o carro do Justin passou da cancela. Parei para as meninas descerem e ia embora. Quando embiquei o carro, o segurança já veio dando pesada e soco em todos os carros. Virei para sair, gritei que era do Uber e aí ele veio com uma faca", conta o motorista em entrevista ao Uber.
[[SAIBA_MAIS]]

"Levantei o vidro rápido e falei: 'Esse cara vai dar uma facada em alguém'. Aí ele veio com a faca e rasgou meu pneu traseiro do lado direito e deu uma pisada no para-lama dianteiro do mesmo lado, deixando um amassadão. Fiquei assustado quando ele veio com a faca, estava com gente dentro do carro! As meninas foram embora e me deram o telefone delas, se oferecendo para ir a delegacia comigo", contou ainda ao Ego.

Jorge contou que não dorme desde o ocorrido. "Não quero fortuna, só quero que arquem com o prejuízo porque isso me paralisou, preciso trabalhar. Como vou sustentar a minha família?", desabafou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto