Nem Te Conto

Seis meses após o BBB19, veja como está Carol Peixinho

Em bate-papo exclusivo com o iBahia, a baiana contou como anda sua vida de ex-sister

Lucas Sales* (lucas.sales@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Carol Peixinho ficou famosa após topar se confinar por 89 dias na 19ª edição do 'Big Brother Brasil'. Mas como será que anda a vida da ex-sister pós-reality? Trabalhando muito e com sede de aprendizado, a baiana revelou que a atração foi uma grata e boa surpresa em sua vida. 

"O programa pra mim foi engrandecedor, libertador, muita coisa boa. Minha vida mudou completamente pra melhor, graças a Deus. Lá eu pude entender mais o ser humano, dar mais valor as coisas que a gente tem no dia a dia, coisas simples. Já sabia, mas aprendi muito mais a respeitar o espaço do outro. Hoje sou uma mulher mais segura no que eu quero, no que eu falo e no que eu observo. Foi muito bom."

Foto: Reprodução | Instagram

Publicitária, solteira e embora esteja vivendo sem as câmeras do confinamento 24h por dia, cada momento na vida da baiana é um flash. "Tô vivendo muito esse mundo exterior, de trabalho e de realizações que esse Big Brother me trouxe. Sou muito grata."

Foto: Reprodução | Instagram
Sobre seus relacionamentos com os demais brothers do BBB19, Peixinho contou que sempre foi uma pessoa que se deu bem com todo mundo e que achou péssimo a casa ter se dividido após término do reality. "Quando sai da casa teve aquele negócio de 'Camarote Villamix' e 'Gaiola' e as pessoas acreditaram nisso, vestiram a camisa e o grupo se separou todo, uma casa que era super unida, que fazia planos de viagens, de encontros, acabou tudo aquilo", disse. 

"Tenho um grupo no Whatsapp com Bela, Paulinha e Hari, que são minhas amigas fora da casa, tenho contato com Alan, com a Gabi, Rízia, também com Diego, Vini...", finalizou. 

Sobre seu suposto romance com Alan Pomassai fora do programa, a baiana disse, aos risos, que a pergunta era muito íntima e que iria pular - para a próxima.  

Depois de impressionar o público da atração global com uma rotina fitness poderosa, a ex-sister está fazendo o maior sucesso nas redes sociais e tem inspirado diversos internautas a praticarem atividade física. Cheia de energia ela falou: "Não consigo ficar sem me exercitar. É uma coisa que eu faço independente do meu humor, do dia, dos meus problemas, da minha agenda. Isso mexe com a leveza do meu dia. O exercício se tornou o meu prazer, e um prazer que eu não consigo colocar em palavras", disse. 

"Tento muito incentivar as pessoas para que elas possam conhecer um pouco isso. É endorfina, né? Liberar endorfina é mexer com prazer. E as pessoas puderam conhecer lá no BBB essa pessoa fiel do exercício. Meu negócio é acordar e me exercitar, e se naquele dia não der para ir de manhã, a gente vai de tarde, de noite, a gente vai de algum jeito, mas a gente vai", pontuou ela bem humorada. Carol, inclusive, foi eleita influenciadora fitness, no Prêmio Jovem Brasileiro. 

Sobre a troca com os fãs que adquiriu com a repercussão do BBB19 ela disse: "A relação com meu público é surreal. Incrível. É uma família e cada dia tem um peixinho novo nesse aquário. A gente fala a mesma língua por isso que temos tanta troca bacana. Me assustei quando sai da casa e vi tamanho carinho e amor. Desde quando eu sai, no dia 11 de abril, eu não tenho do que reclamar". 

Projeto atriz mode on

Foto: Reprodução | Instagram
Olha ela, toda atriz! Carol ficou em terceiro lugar no reality show global e além de fazer vários jobs como modelo e musa fitness, ela também está se dedicando a ser atriz. A baiana fez parte do elenco da peça 'Confissões de Adolescente' e promete seguir na profissão, ainda mais após toda a repercussão positiva que o projeto lhe trouxe. O nome de Peixinho ficou entre um dos assuntos mais comentados do Brasil nas redes sociais quando subiu ao palco em 31 do mês passado. 

"Sempre fui uma pessoa desinibida, comunicativa, gosto de conversar, de perguntar, eu me interesso pelas pessoas, pelas histórias, com a ida ao BBB isso abriu ainda mais meus horizontes e me dando mais vontade para trabalhar com comunicação, mas para isso a gente tem que se preparar. Contratei uma fono, conheci um diretor de teatro e fui aos poucos me preparando para um todo. A partir daí surgiu uma oportunidade de atuar na peça de Henrique, o diretor de teatro e eu topei na hora. Foi maravilhoso, espetáculo lotado, uma adrenalina gostosa, uma alegria imensa e no final olhei para Henrique e falei: 'gostei disso aí, hein? Quero mais! Até o porque o novo pra mim é sempre muito bem-vindo", contou a baiana.

Peixinho inclusive já deu inicio a um curso de teatro de Wolf Maia, em São Paulo e disse estar feliz de se profissionalizar aos poucos no ramo. 

Foto: Reprodução | Instagram 

Por fim, ela também comentou sobre quais as novidades acerca da Carol Peixinho vem por aí: "Depois que minha vida mudou completamente e que outros tipos de portas se abriram eu tenho muitos planos. Quero fazer cursos, crescer como pessoa, estou a fim de aprender. Tenho projetos de marcas relacionadas a fitness, produtos naturais, é um tudão".  

*Sob supervisão da repórter Cláudia Callado