Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Selton Mello volta à tela da Globo na série 'Ligações Perigosas'

Série terá dez capítulos e será exibida na faixa das 23h da emissora

• 16/11/2015 às 8:29 • Atualizada em 30/08/2022 às 11:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Selton Mello vai voltar para às telinhas da Rede Globo em janeiro de 2016. O ator retorna para emissora na série 'Ligações Perigosas'. Em entrevista ao colunista Léo DIas, do jornal 'O Dia', ele falou sobre o novo trabalho e contou que está bastante motivado com o projeto. "Fazia tempo que eu não atuava. Meu último trabalho na Globo foi a série ‘A Mulher Invisível’, que foi exibida em 2011. Fiquei dedicado três anos ao seriado ‘Sessão de Terapia’, no GNT, projeto que eu tive o prazer de dirigir. Quando me convidaram para participar da série ‘Ligações Perigosas’, eu fiquei louco", disse.
Foto: Reprodução/TV Globo
"Minha geração viu o filme homônimo, que passou na TV na minha época. Nunca trabalhei com a Patrícia Pillar nem com a Marjorie Estiano. Esse é o triângulo principal. Tenho total admiração pelas duas. Fiquei com muita vontade de trabalhar com elas. Não faço novela há 15 anos. E continuo vivendo a minha vida. Fazendo cinema, dirigindo, fazendo coisas… Estou bem realizado. O público pode esperar um projeto lindo. Desde ‘O Auto da Compadecida’ e ‘Os Maias’ que eu não ficava tão entusiasmado com um trabalho como essa série aqui. Acho que isso diz muito", completou.
Selton vai viver o personagem Augusto, que vai protagonizar cenas de sedução lado de Patricia Pillar, a Isabel na série. Ainda na entrevista, o galã falou sobre a relação com a atriz. "Está sendo maravilhosa! Descobri que ela é capricorniana que nem eu. Então, são dois obsessivos. Os personagens são uma dupla de ex-amantes ou atual — o relacionamento é meio louco. É uma trama muito boa, muito rica de sedução, de traição, de amor — aí entra a personagem da Marjorie Estiano", contou.
'Ligações Perigosas' terá dez capítulos e será exibida na faixa das 23h. A trama é escrita por Manuela Dias e será baseada no clássico "Ligações Perigosas", filme de 1988, que teve no elenco Glenn Close, John Malkovich e Michelle Pfeiffer no elenco.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto