Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Sem contrato, 'Pânico na Band' pode perder mais um integrante

Após a saída de Gui Santana, o humorístico pode dar adeus a um dos integrantes mais antigos da atração

Redação iBahia • 02/03/2017 às 13:18 • Atualizada em 27/08/2022 às 7:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Mais um integrante pode dar adeus ao 'Pânico na Band'. Após 14 anos com a trupe do humorístico, Márcio Lúcio, o Carioca, pode estar deixando o elenco do programa. De acordo com o colunista Flávio Ricco, os rumores de que Carioca estaria com um pé fora do atração seria por conta do longo período que o apresentador se encontra sem contrato com a emissora.

O humorista, que ficou conhecido pelos personagens Marcelo Sem Dente e Amaury Dumbo, não foi visto nas últimas edições do programa, o que alimenta os boatos de que o contrato não será renovado.

Nos últimos anos, o programa 'Pânico na Band' perdeu uma grande parte do seu elenco. A começar por Sabrina Sato, que deixou a atração para ter seu próprio programa na Record. Seguido de Wellington Muniz, contratado pela Globosat, Eduardo Sterblitch, novo integrante do 'Amor e Sexo' da Globo e Gui Santana.

Ainda de acordo com Flávio Ricco, a Bandeirantes confirmou a permanência do humorista na atração, porém ele segue sem ser visto nas edições do programa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto