Nem Te Conto

Sem pensão de Zezé Di Camargo, Zilu conta como é sua vida fora do Brasil

Após pedido de seguidor, Zilu postou uma foto do seu casamento com Zezé

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nesta quinta-feira (4), Zilu Camargo resolveu interagir com os seguidores através da ferramenta de perguntas no Stories Instagram. Na ocasião, os internautas perguntaram coisas relacionados ao seu ex-marido, Zezé Di Camargo. 

Após pedido de seguidor, Zilu postou uma foto do seu casamento com Zezé. Ela também foi questionada se recebe pensão do ex. "Eita perguntinha que o povo faz e fala. Não recebo pensão do Zezé há mais de dois anos. Hoje, eu me viro com meus próprios recursos", explicou. 

Foto: reprodução / Instagram

Na caixinha de perguntas, os internautas questionaram sobre a rotina de Zilu, que mora em Orlando nos Estados Unidos, se ela faz dieta, se pretende ficar perto da filha na segunda gravidez e até sobre o novo relacionamento. 

Zilu contou que ela mesma cuida dos afazeres da casa e que pretende postar conteúdo sobre isso em seu canal no Youtube. Ela revelou que para manter a boa forma busca o equilíbrio entre atividade física e alimentação.

Com relação a gravidez da filha, ela disse que gosta muito de acompanhar de perto, mas ainda não sabe se conseguirá viajar para o Brasil. "se Deus quiser, vai acontecer".

Ao ser questionada sobre o que mais gosta no namorado, a ex-mulher do sertanejo se declarou para Antonio Casagrande: "Tudo! Ele é carinhoso, gentil, prestativo e estou muito feliz ao lado dele". 

Em contato com o UOL, a assessoria jurídica de Zezé Di Camargo confirmou a informação sobre a pensão. "Sim, ela abriu mão da pensão porque tem condições de sobreviver sem a ajuda dele".