Nem Te Conto

Sem receber cahê, Anitta coloca novamente ex-escritório na Justiça

Cantora vai cumprir todos os shows agendados antes do processo contra a empresa

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Ao que parece a briga entre Anitta e seu ex-escritório, está longe de acabar. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', a cantora está sem receber cachê há dois meses. Os advogados da cantora vão entrar na Justiça solicitando o pagamento do valor.

Desde o dia 28 de agosto a funkeira não faz mais parte da K2L. De lá pra cá, nada foi repassado para a cantora. Ainda segundo a coluna, a assessoria de imprensa da artista confirmou o débito, mas não quis entrar em detalhes sobre o valor. Além disso, informaram que Anitta vai cumprir todos os shows agendados antes do processo contra a empresa. Procurada pelo colunista, Kamilla Fialho, sócia da K2L, não respondeu ao contato.



Vale lembrar que essa é a segunda vez que a cantora aciona a Justiça contra a empresa. No mês de agosto ela rompeu o contrato por causa de um desvio de R$ 2,5 milhões em dois anos. No entanto a empresária apresentou provas que comprovariam sua inocência. "Mostrei tudo o que foi pedido e agora espero a juíza se manifestar. Comprovei tudo e todas as acusações não procedem. Não devo nada", afirmou Kamila ao site 'Purepeople'.