Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Sem tédio: confira como foi a semana em 'quarentena' dos famosos

Não teve como acompanhar o que rolou na vida das celebridades entre os dias 23 e 27 de março? Confira resumo que preparamos!

Redação iBahia • 28/03/2020 às 8:00 • Atualizada em 29/08/2022 às 1:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Para a felicidade dos fofoqueiros de plantão, a segunda semana de quarentena dos famosos foi para lá de movimentada. Rolou sertanejo sendo exposto por traição, nude de ex-bbb vazando, e até influenciadora reclamando de falta de sexo. Não teve como acompanhar o que rolou na vida das celebridades entre os dias 23 e 27 de março? Confira resumo que preparamos!

Foto: reprodução

A bala de Hadybala: O nome de Hadson Nery voltou à tona nesta terça-feira (24). O ex-jogador, que participou do Big Brother Brasil 20, teve um suposto nude vazado na internet e tem dado o que falar na web.

Exposto: Não estávamos preparados para essa! Erica Oliver, ex-mulher de Jonas Esticado, estava respondendo aos questionamentos do seu seguidores no seu Instagram nesta quarta-feira (25) e decidiu soltar o verbo sobre uma traição do cantor e ainda aproveitou a oportunidade de detonar a atual dele, Bruna Hazin.

Carência: Em isolamento social por conta da pandemia de coronavírus, Geisy Arruda utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo. Através de uma Live no Instagram, ela revelou que teve, pela primeira vez na vida, uma crise de ansiedade. "Achei que ia morrer", disse a influenciadora.

Juntos: Yasmin Brunet e Gabriel Medina voltaram a postar registros no stories do Instagram que comprovam que eles estão passando a quarentena juntinhos, no maior love, na casa do surfista, em Maresias, no litoral paulista. O romance, que começou logo após o carnaval, ainda não foi assumido publicamente por eles.

Fofura: Os famosos estão fazendo de tudo um pouco durante a quarentena, inclusive entrando na onda dos filtros do Instagram. Nesta quinta-feira (26), Thammy Miranda e a esposa, Andressa Ferreira, responderam quiz de casal e ainda tiveram momento make.

Sem limites: Na quarentena dos famosos rola de tudo um pouco, até dividir look. Whindersson Nunes tem usado as roupas da esposa, Luisa Sonza, para ficar em casa. O humorista está isolado em casa com a cantora e a sogra.

Quarentener: Muitas celebridades estão usando as redes sociais para compartilhar um pouco de sua rotina de querantena. Na tarde desta sexta-feira (27), Saulo Pôncio divertiu os fãs ao compartilhar uma foto para lá de inusitada em seu Instagram.

Sufoco: Priscilla Alcântara passou por um susto enquanto tomava sol no deck de casa durante a quarentena. Na manhã desta terça-feira (24), por meio de seus stories do Instagram, a cantora conversou com seus seguidores e contou que sofreu um acidente curioso enquanto se bronzeava.

Rainha: Ivete Sangalo animou a noite dos seus fãs nesta segunda-feira (23). De pijama e sem make, a cantora transformou a cozinha da sua casa em uma verdadeira balada ao lado do filho mais velho, Marcelo, e do maridão, Daniel Cady.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto