Nem Te Conto

Sem trabalho, Marcos Oliveira, o Beiçola, pede emprego na web

Ator que fez parte de 'A Grande Família' fez um verdadeiro apelo nas redes sociais

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O ator Marcos Oliveira, que fazia o Beiçola na série 'A Grande Família', usou seu perfil no Facebook para fazer um verdadeiro apelo. O artista pediu aos seguidores que lhe ajudassem na procura de um emprego. "Oi gente eu sou o Marcos Oliveira e estou na batalha. Estou sem contrato e quero trabalhar. Beijos", escreveu.

Foto: TV Globo/Divulgação

Em entrevista à revista 'Quem', Marcos revelou que está passando por uma situação financeira muito complicada: "estou para ser despejado, estou com dois empréstimos no banco, dívidas. Estou pedindo um help. Não precisa de contrato, o que eu não posso é ficar parado. Não preciso de chance, sou um ator com mais de 40 anos de carreira. Estou tentando sobreviver, ver se consigo pagar minhas contas, pagar o aluguel e comer".

Marcos, que fez o último trabalho na TV em 'Liberdade, Liberdade', ressaltou ainda que não está 'pedindo esmola'. "Não gosto de passar chapéu para sobreviver, não peço esmola para sobreviver. Quero um trabalho. Fiquei doente, gastei dinheiro, é minha inteira responsabilidade algumas coisas, pois não tive condição psicológica para controlar mais a situação.  Sou sozinho, não tenho família, não tenho ninguém. Mas estou batalhando", garantiu.