Nem Te Conto

'Sempre tive problema de autoestima e me acho feia', desabafa Luciana Gimenez

A apresentadora revelou que tem problemas na aceitação do seu corpo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Luciana Gimenez abriu o coração no primeiro vídeo de 2021 do seu canal no Youtube. A apresentadora revelou que tem problemas na aceitação do seu corpo e contou sobre problemas que enfrenta para gostar do que vê no espelho. 

"Eu tinha combinado de falar de autoestima. Hoje era um dia em que falei: 'Vou fazer vídeos'. Cheguei no meu quarto hoje, olhei para a minha cara e falei: 'Como vou olhar para a minha cara e falar de autoestima se eu estou sem nenhuma?'. Será que era para ser um vídeo motivacional? Se for, não vai dar certo. Porque eu não estou com nenhuma autoestima. Eu me acho feia, acho que sou alta demais. Não gosto das minhas pernas, da minha bunda. A minha barriga é bonita, ok, mas como vou falar para as pessoas que estão me assistindo de autoestima?", começou ela.

Foto: Reprodução | Youtube

A apresentadora seguiu relembrando um episódio recente de quando estava na praia com o namorado, Eduardo Buffara e amarrou uma canga na cintura para cobrir o bumbum. Questionada por ele o motivo, ela confessou: "Ele falou: ‘Luciana, você está louca?’. E eu falei: ‘Mas eu tenho horror à minha bunda’. Então comecei a pensar se era coisa de agora, que estou mais velha. Então, lembrei de quando tinha dezoito anos, que ia à praia e para levantar para ir ao mar, eu ia de lado". 

Ela também rememorou um drama que passou de quando era apenas uma criança. "Me chamavam de saracura. Eu chorava horrores porque eu tinha um metro e vinte de pernas e o restinho assim do corpo. Eu usava calça de moletom por baixo do jeans para aparecer com as pernas mais grossas. Quando eu era modelo, eu saia com o meu book e batia em 15 lugares e, normalmente, desses 15 lugares, 14 falavam que o nariz era feio, que não tinha queixo, cara redonda, alta demais, baixa demais, seus pés são longos demais, não tem os cabelos loiros. Então, você acaba se achando horrível", pontuou Luciana.

"Não estou me fazendo de vítima. A verdade é que eu resolvi mostrar um pouquinho mais quem é a Luciana porque eu acho que as pessoas têm uma ideia errada de mim. Acham que eu sou perfeita, que eu me acho bonita, que eu me acho acima de outra pessoa. Não! Eu sou exatamente igual a você. Eu me amo? Eu acho que eu me acolho muito, que batalho muito e tenho muitas dificuldades como todo mundo", completou a apresentadora. Assista abaixo: