Nem Te Conto

Separação, bafos e polêmica: veja como foi a semana dos famosos

Confira o resumo especial que o Nem Te Conto preparou

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
A semana foi movimentada no mundo das celebridades. Teve de tudo um pouco entre 26 e 30 de junho. Cantora causando nas redes sociais; baiano que tatuou o próprio rosto; revelado motivo para término de casal de famosos; nasceu o primeiro filho de um cantor sertanejo. Trabalhou demais e não conseguiu acompanhar tudo o que rolou? Confira o resumo especial que o Nem Te Conto preparou:

Susto - Ninguém está a salvo no Rio e nesta madrugada foi a vez de Ary Fontoura, de 84 anos, entrar para as estatísticas de violência da cidade. Ele e um amigo ficaram sob a mira de oito homens "fortemente armados", segundo suas palavras,  e passaram por momentos de horror.

Polêmica - As polêmicas em torno de Dudu Camargo e Maisa Silva no SBT continuam. Tudo começou com uma brincadeira de Silvio Santos, que quis “juntar” os dois em um quadro do seu programa. No entanto, a atriz se opôs a ideia do patrão e não quis nada com o colega. O assunto deu o que falar e dividiu opiniões, gerando grande repercussão desde o ocorrido até agora. No entanto, animado com a proporção que o caso tomou, Silvio quis brincar mais um pouco com isso e os convidou novamente para a brincadeira. Dessa vez, todavia, Maisa acabou se irritando e deixou o palco aos prantos

De volta - “Perdi muito tempo, já me decidi: vou chutar o balde, hoje eu vou me divertir”, cantava Perlla nos idos de 2009, no hit “Eu vou”. Em 2017, quatro anos depois de optar pela carreira gospel, ela volta aos palcos de casas de shows e boates do Rio com o funk e o pop que a levaram ao sucesso.

Separação - O apresentador Rafinha Bastos entrou para o time dos solteiros. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o humorista terminou o casamento de 13 anos com Junia Carvalho após a mulher entrar para uma seita, o que teria desagradado ele.

Bafo - O verdadeiro motivo do fim do namoro de Bruna Marquezine e Neymar  foi descoberto. Ou melhor, quem foi o pivô da separação que pegou todo mundo de surpresa na semana passada. É o fotógrafo das celebridades, Beto Gatti, de 30 anos, um ex-affair da atriz e de quem Neymar morre de ciúme. 

Deu o que falar - O mistério finalmente foi resolvido! Um vídeo publicado por Claudia no Instagram na noite desta quinta-feira (29) revelou o motivo da artista ter anunciado a retirada do sobrenome 'Leitte': a cantora é a garota propaganda de um remédio de nome Perlatte, que auxilia na digestão da lactose. A situação fez a loira ganhar diversos memes nas redes.

Nasceu - Nasceu o primeiro filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita. A novidade foi anunciada pelo cantor sertanejo através das suas redes sociais. Confira!

Redes sociais
- O cantor Léo Santana quis marcar em sua pele seu próprio rosto. Isso mesmo! O pagodeiro tatuou no braço um desenho seu, em que aparece levantando a sobrancelha. A tatuagem foi feita na noite da terça-feira (27), em Salvador, e já circula uma imagem do resultado.

Troca - Após 5 temporadas como jurada no 'The Voice Brasil', Claudia Leitte da adeus ao posto de 'coach' do reality e abre espaço para Ivete Sangalo ocupar a tão sonhada cadeira de técnica da atração. Ivete passará a integrar o time do TVB na próxima temporada que tem data prevista para ir ao ar ainda em 2017. Com isso, Claudia Leitte assume o lugar que antes era de Veveta na versão infantil da atração, que estreia em janeiro de 2018.