Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Separação, casamento e briga: veja como foi a semana dos famosos

Ficou off entre os dias 13 e 17 e não conseguiu acompanhar os passos dos famosos? Não tem problema, o Nem te conto reuniu os principais destaques

• 18/10/2014 às 8:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 11:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O mês de outubro tem dado o que falar no universo das celebridades. Ex-loira do Tchan terminou casamento com cantor baiano; sertanejo e atriz se casaram em segredo; irmãos brigaram e um deles chegou a levar socos. Ficou off entre os dias 13 e 17 e não conseguiu acompanhar os passos dos famosos? Não tem problema, o Nem te conto reuniu os principais destaques. Confira: Após sete anos - Chegou ao fim o casamento de Silmara Miranda e Adelmo Casé. A ex-loira do Tchan foi quem confirmou a informação em entrevista ao iBahia nesta semana. "Estamos separados há um pouco mais de um mês. Só queria confirmar mesmo, mas não quero entrar em detalhes, não quero falar muita coisa. Vida que segue", disse ela ao portal. Alfinetada - O clima esquentou entre Nicole Bahls e Dani Bolina. As duas trocaram farpas durante o quadro 'Fazendinha Maldita' do 'Pânico na Band'. Nicole chamou a ex-panicat de 'profissional do sexo' e se recusou a gravar a atração na companhia de Dani. Briga - O fim da dupla Gian e Giovani não foi de forma amigável como parecia ter sido. Giovani decidiu revelar no perfil do Instagram o verdadeiro motivo de romper a parceria com o irmão após 26 anos de carreira. Segundo ele, uma briga que teria acontecido em julho foi a gota d'água e, por isso, ele achou melhor cada um seguir seu caminho. Em um dos trechos da postagem, Giovani afirma que Gian deu três socos na garganta dele. Biografia Polêmica - Ainda rende a declaração de Daniel em sua biografia, lançada recentemente. Suzana Alves, a eterna Tiazinha, decidiu procurar os advogados para contestar um trecho do livro do cantor, o qual diz que ela viveu um romance com ele nos anos 90. Repercussão - Uma cena que foi ao ar na noite da segunda-feira (13) na novela 'Império' chamou a atenção dos telespectadores. A sequência que exibiu o terrível acidente de Beatriz (Suzy Rêgo) contou com um grave erro de continuidade que passou despercebido pela direção do folhetim. A situação, claro, se tornou alvo de críticas nas redes sociais. Pouco depois, Suzy Rêgo comentou sobre a cena.
Flagra! - Depois de muitos boatos, finalmente Bruna Marquezine foi flagrada com Raphael Sumar, seu mais novo affair. A imagem foi divulgada pela revista 'Contigo!'. Na foto, a global aparece no maior clima de romance com o publicitário durante uma festa. Mas, ao que parece, a mãe de Bruna não quer que ela assuma um romance tão cedo para tentar preservar a imagem dela. Em forma - A cantora Claudia Leitte causou o maior alvoroço nas redes sociais. A loira compartilhou no perfil do Instagram uma montagem de fotos antigas e, em uma delas, exibe o bumbum e as pernas em forma, para delírio dos marmanjos de plantão. Por falar em Claudia, o irmão dela, Claudio Junior, revelou que ela fez xixi na cama até os 12 anos. Redes Sociais - A apresentadora Xuxa deu um susto em seus fãs nesta semana. Na página oficial do Facebook, a eterna rainha dos baixinhos revelou que seria avó, mas só no fim do comentário que explicou melhor a situação. Confira! Causou - A mudança no visual de Geisy Arruda não agradou muito os seguidores da loira no Instagram. Depois de publicar uma foto na rede social em que aparece de franja e mega hair, a loira foi bastante criticada pela transformação e chegou a ser comparada com os personagens Fofão, do 'Balão Mágico', e a Cuca, do 'Sítio do Picapau Amarelo'. Após os comentários, Geisy usou a internet para afirmar que "nem Jesus Cristo agradou todo mundo". Confirmado! - Após posarem juntos em um jantar, Ticiane Pinheiro e César Tralli decidiram anunciar que deram uma nova chance ao amor. A apresentadora confirmou que reatou com o jornalista durante um evento nesta semana, em São Paulo.
The Voice Brasil - A quarta noite de audições às cegas do reality foi ao ar nesta semana e emocionou alguns dos jurados. Por sinal, duas participantes da atual edição do programa estiveram no iBahia. Kall Medrado afirmou que a Bahia "está bem representada" no 'The Voice'. Já Vanessa Borges contou que, apesar de ter um pai músico, foi sua mãe que a incentivou a começar na carreira artística. Bafão - A atriz Luana Piovani postou em seu Instagram uma foto em que deixa ver o que parece ser um vibrador ao fundo da imagem. Luana não se importou com os comentários e, após a repercussão da imagem, a global voltou à rede social e aproveitou para brincar com a situação. Momento Especial - Michel Teló e Thais Fersoza se casaram nesta semana em uma cerimônia íntima em São Paulo. Após a novidade ser divulgada na imprensa, já que tudo ocorreu em segredo, os dois decidiram se pronunciar. A atriz foi a primeira a falar sobre o casamento nas redes sociais. Pouco depois, o sertanejo usou o Instagram e se declarou para sua companheira. Veja fotos! Justiça - Após ser processado pelo não pagamento da pensão alimentícia de um dos seus filhos, Latino briga na Justiça pela guarda de Amanda, 16 anos, fruto de um relacionamento rápido com uma fã de São Paulo. O cantor afirma que entrou com o pedido por não concordar com a educação que a adolescente recebe. Além disso, a ação também é uma resposta a um processo que a mãe da garota move contra o músico. Polêmica - Eleita em 2013, durante um concurso no 'Fantástico', a atual Globeleza, Nayara Justino, foi surpreendida esta semana com o fim do seu contrato com a Globo. A morena revelou que a emissora não chegou a procurá-la para informar a decisão e ainda contou que está deprimida por conta das mensagens preconceituosas que tem recebido desde que a notícia foi divulgada. Revelação - A ex-BBB Francine voltou a causar polêmica. Nos bastidores do ensaio para o Paparazzo, a ex-sister revelou em entrevista ao 'Ego' que gosta de sexo selvagem e se define como ninfomaníaca. Além disso, Francine revelou que gosta de assistir vídeos eróticos. Finalmente - Anitta gravou uma participação no 'Programa do Jô' e confirmou que não está mais solteira. “Estou com uma pessoa, mas estou pensando ainda se vou assumir ou não”, disse ela. Durante a conversa, a funkeira contou que conheceu o affair há, mais ou menos, seis anos em uma festa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto