Nem Te Conto

Separação de Viviane Araújo e Radamés teria sido motivada por ciúmes

Esportista não teria prestigiado a até então noiva em sua estreia no teatro

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Juntos há 10 anos, nem os mais desacreditados no amor imaginavam que a relação de Viviane Araújo e Radamés Martins chegaria ao fim. Segundo uma fonte próxima a atriz em entrevista ao site 'Uol' o ciúmes do jogador teria sido o motivo do término do noivado entre os pombinhos.

Resultado de imagem para viviane araujo radames ibahia
(Reprodução: Instagram)

De acordo com a publicação, Radamés não teria concordado com algumas cenas da atriz, que está em cartaz no teatro com a peça 'Lili Carabina'. “O meio de um jogador de futebol é muito machista e o Radamés segurava a onda mesmo sendo muito ciumento. Ele já vinha pressionando a Viviane para casar e morar juntos onde ele estivesse jogando e ela dizia que não podia por conta da carreira. Rada foi segurando, segurando, mas quando soube das cenas mais picantes da peça, ele chutou o balde”, contou uma pessoa próxima de Vivi ao “Uol”.

Radamés não teria ido para a estreia da peça protagonizada pela noiva em São Paulo. Segundo a fonte, Viviane sempre sonhou com esse momento e não queria desperdiçar a oportunidade por causa do amor. “Viviane sempre sonhou com esse momento na carreira que é ter personagens bons, personagens com tramas. Durante anos, ela só fez ‘a gostosa’ e ela não quer jogar fora tudo que conquistou depois de muita luta. O problema que o Radamés também não quer mais esperar”.