Nem Te Conto

Separação, desabafo, morte, polêmica e muito bafo: a movimentada semana dos famosos

Não deu para acompanhar tudo o que rolou? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Que semana bafônica foi essa? Teve de um tudo entre os dias 21 e 25 de janeiro. Separação, morte, fim de relacionamento, desabafo e muito bafão. Não deu para acompanhar tudo o que rolou? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou:


Polêmica no BBB - De volta ao Acre, o ex-participante do Big Brother Brasil Vanderson Brito foi ouvido na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em Rio Branco, nesta quinta-feira (24), sobre as denúncias feitas por três mulheres. Vanderson foi denunciado na Deam por estupro, agressão física e importunação sexual. Ao sair da casa do "BBB", Vanderson foi acompanhado por um segurança até o Acre.



Será? - Solteira desde o fim do casamento com Letícia Lima, Ana Carolina postou uma foto nesta sexta-feira com a ex-namorada, a cantora italiana Chiara Civello. "Sextando da melhor maneira! Buongiorno a tutti!", escreveu a artista na legenda.

Boatos - Claudia Leitte descreveu, no canal da youtuber Julia Faria, suas sensações ao descobrir a primeira gravidez. Na época, em 2009, a cantora tinha iniciado recentemente sua carreira solo após integrar a banda Babado Novo. As declarações, divulgadas no canal da modelo que faz parte da mesma assessoria que cuida da cantora, vieram em meio a especulações de que Claudia estaria esperando o terceiro filho.

Ousou - Gracyanne Barbosa não mede esforços para abusar da sensualidade ao escolher o local de sua tatuagem em homenagem ao marido, o cantor Belo. Ela decidiu tatuar o nome dele perto do bumbum.

Fofura - Não tem jeito! Está no sangue, viu? O filho da cantora Ivete Sangalo tem mesmo o dom da música. Nesta quinta-feira (24), o marido da artista, o nutricionista Daniel Cady, relembrou um vídeo de Marcelo Sangalo tocando percussão. 

Polêmica - O modelo Fernando Justin, que fez parte do 'BBB 7', se envolveu em uma verdadeira polêmica. Ele está sendo acusado de abandono dos filhos, segundo sua ex-affair, Ágata Gonçalves. Segundo informações de Leo Dias, do 'Fofocalizando', os dois tiveram um breve relacionamento em maio de 2018 e a moça acabou engravidando de gêmeos.

Bafo - Emilly Araújo, campeã do 'BBB 17' (TV globo) não fez muito sucesso na TV após o programa, mas nas redes sociais é diferente. Ela carrega em seu Instagram 4,1 milhões de seguidores. Por conta disso, a ex-sister recebe vários presentes e jabás. Porém, isso trouxe problemas para a influenciadora.

Novo amor - O cantor Amado Batista, de 67 anos, engatou um novo romance. Trata-se da estudante de Direito Layza Felizardo, de 19. O casal já não esconde mais o relacionamento nas redes sociais e a moça compartilha alguns cliques com o artista.

Até logo - O grupo Rouge anunciou nesta quinta-feira que fará uma nova pausa na carreira. O comunicado foi feito no Instagram oficial da banda e deixou os fãs tristes. As cantoras Karin Hills, Fantine Thó, Aline Wirley, Lu Andrade e Li Martins agora seguem em novos projetos solos.

Justiça - O ator Caio Castro foi condenado a pagar uma indenização de R$ 7 mil ao fotógrafo André Ligeiro, segundo informou o Diário Oficial de São Paulo, nesta quinta-feira (24). O artista agrediu o profissional em 2016, durante uma festa em Trancoso, na Bahia.

Momento especial - Luiza Possi será mamãe pela primeira vez. A cantora de 34 anos contou a novidade em seu Instagram nesta quinta-feira. Ela se casou em setembro com o diretor de TV Cris Gomes.

Último adeus
- Na manhã desta quinta-feira (24), amigos e familiares se despediram do ator Caio Junqueira, que faleceu aos 42 anos, na quarta-feira (23), após sofrer um acidente de carro na última semana, no Rio de Janeiro. De acordo com a revista Quem, o velório começou às 11h, no Cemitério João Batista, na capital carioca. 

Tá rolando? - Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Kéfera e Romulo Arantes Neto curtindo juntinhos a festa "Minha luz é de led", no último sábado, no Centro do Rio. Nas imagens, a atriz aparece com cara de poucos amigos ao ver uma mulher conversando ao pé do ouvido de Romulo. Logo depois, Kéfera começa a rebolar próximo a ele.

Acabou - Marcus Majella, pelo menos por enquanto, está sem um boy magia para chamar de seu. Chegou ao fim seu relacionamento com Anderson Farinelli, com quem já estava há quase seis anos. Nas últimas semanas, eles já davam indícios que não estavam mais juntos.

Desabafo - O ator Fábio Assunção decidiu se pronunciar sobre a decisão que tomou em relação à música 'Modo Fábio Assunção', de Gabriel Bartz e da banda La Fúria. no perfil do Instagram, o artista publicou uma série de vídeos explicando que não pensou em censurar a canção e, ao perceber o sucesso que a mesma estava fazendo, resolveu tornar o caso em algo positivo.

Bafão - Não foi recente a decisão de Ina Freitas botar um ponto final no casamento de sete anos com Jorge, da dupla com Mateus. O relacionamento começou a ficar ruim após começarem os boatos de que o sertanejo teria um caso com a ex-BBB Vivian Amorim. O tititi aconteceu quando ela entrou no “BBB 17”, disse que ficou com um cantor famoso e as redes sociais deflagraram o affair. Ambos negaram com força.

Firmes e fortes - A cantora Anitta comandou a primeira edição do ensaio do Bloco das Poderosas na noite do domingo (20), no Rio de Janeiro, e contou com a presença do namorado, Ronan Carvalho, na plateia. Sim, namorado! A própria funkeira se referiu ao empresário desta forma, ao anunciar a banda Atitude 67 no palco.

Susto - A cantora Preta Gil deu um susto em seus fãs na noite do domingo (20). A artista desmaiou após passar mal e foi levada às pressas para o Sírio Libanês, em São Paulo. Segundo informações do colunista Leo Dias, Preta estava em uma gravação da escola de balé Cisne Negro, quando se sentiu mal.