Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Separação, revelações e bafão: veja como foi a semana dos famosos

Trabalhou demais e não conseguiu acompanhar tudo o que rolou? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou

Redação iBahia • 04/08/2018 às 7:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 8:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A semana foi agitada na vida dos famosos. Teve de tudo um pouco entre os dias 30 de julho e 3 de agosto. Revelações da intimidade, fim de casamento, bafão ao vivo na TV e muito mais. Trabalhou demais e não conseguiu acompanhar tudo o que rolou? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou:

Acabou - O fim do casamento de Sheila Mello não foi uma surpresa apenas para os fãs, mas também para os mais próximos dela. Há pouco mais de uma semana, no dia 23 de julho, a eterna loira do Tchan e Fernando Scherer, o Xuxa, viviam uma espécie de nova lua de mel em Fernando de Noronha.

Leia mais:



Assumidos - Após ser fotografada trocando beijos com o DJ Flávio Ribeiro em uma micareta em Fortaleza, no último fim de semana, a ex-BBB Jéssica Muller resolveu assumir o namoro com o bonitão. Os dois compartilharam registros juntinhos nas redes sociais durante um jantar na noite desta quinta-feira, ainda em Fortaleza. O eleito é também empresario e tem 32 anos.

Redes sociais - Longe da TV desde 2012, após integrar por nove anos o humorístico "Turma do Didi", o ator, cantor e apresentador Marcelo Augusto completou 47 anos de idade no último domingo e festejou almoçando com os seus três amores: os pais e o namorado, Fagner Bancke, que é 20 anos mais jovem que ele.

De volta - Jorge Fernando está de volta às novelas. Após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em janeiro de 2017 e se recuperar das sequelas, o diretor, de 63 anos, começou os trabalhos para a próxima trama das 7, "Verão 90 graus". Empolgado com o novo desafio, Jorginho também voltou a dar o ar das graças nas redes sociais, onde aparece bem mais magro.

Parecidos? - A novela 'Segundo Sol' (TV Globo) que estreou em maio deste ano, trouxe o personagem 'Beto Facão', interpretado por Emílio Dantas. Desde o início da trama, os telespectadores o comparavam com o cantor Saulo Fernandes.

Desnecessário - Marília Mendonça criticou o comentário de um seguidor que a enviou uma mensagem via redes sociais. A cantora, que no último fim de semana usou o Twitter para explicar a relação de algumas de suas músicas com suas frustrações amorosas, reagiu ao comentário de um seguidor que escreveu: "Gorda, chata. Só sabe fazer textão no Facebook".

Intimidade - Quase uma semana após ter um vídeo íntimo vazado, incidente que levou seu nome ao topo dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter, Felipe Neto disse praticamente não ter parado para ler os comentários feitos sobre ele na internet. Mas sabe que, devido à natureza sexista em torno de casos semelhantes, sofrerá consequências menos graves do que se fosse uma mulher.

Revelações - Gracyanne Barbosa continua dando o que falar nas redes sociais. Em entrevista publicada pelo apresentador Matheus Mazzafera no último domingo (29), Gracyanne revelou já ter se relacionado com mulheres.

Melhor pessoa - Durante o “Fortal”, o evento que promove o carnaval fora de época em Fortaleza (CE), Saulo desceu do trio para cantar na pipoca. Mesmo cercado de seguranças, um fã furou a barreira para tentar dançar com o cantor, mas logo foi retirado pelos homens. O que ele não esperava era que Saulo rapidamente impediria o afastamento do fã, puxando-o para dançar com ele. Assista!

Bafão - O clima ficou tenso durante o programa 'Fofocalizando', do SBT, nesta quinta-feira (02). Os apresentadores analisavam o clipe 'Medicina', de Anitta, e teve divergência de opinião entre Mara Maravilha e Léo Dias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto