Nem Te Conto

Separada de empresário que foi preso, Luiza Valdetaro assume novo namoro

O ex da atriz foi preso em 2016 e condenado posteriormente a 10 anos de prisão

Agência O Globo
- Atualizada em


Luiza Valdetaro passou o Dia dos Namorados muito bem acompanhada. A atriz de 33 anos está de romance novo. O eleito é o empresário carioca Felipe Abad, de 34, e postou foto com o felizardo, com quem Luiza vem trocando declarações de amor nas redes sociais.


"Feliz dias de namorada pra mim que tenho esse gatchinho pra chamar de meu. Altas ondas pra vc e altos beijos de você em mim", postou ela na última quarta-feira, marcando o bonitão. O rapaz tem uma empresa de roupas e é surfista nas horas vagas.

Esse é o primeiro relacionamento da atriz desde que ela se separou do empresário Mariano Marcondes, pai da sua filha, Sophia, de 3 anos. O ex-marido foi preso em 2016 e condenado posteriormente a 10 anos de prisão por crimes de corrupção ativa e lavagem de dinheiro nos anos de 2011 e 2014. A atriz é mãe ainda de Maria Luiza, de 11 anos.

Luiza foi protagonista da temporada 2006 de "Malhação" e está afastada da TV desde 2013, após participar da novela "Joia rara". Recentemente, ela pôde ser vista na reprise de "Cordel encantado".