Nem Te Conto

Separação, flagra e roubo: o agitado fim de semana dos famosos

Ficou curios@? Se liga aqui no resumo que o Nem Te Conto preparou pra você

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O final de semana foi movimentado para os famosos, viu? No mundo dascelebridades teve Bruna Marquezine flagrada ao cumprimentar Neymar no Carnaval, Lexa roubada e sem trio para desfilar e Débora Nascimento pela primeira vez falando sobre separação. Ficou curios@? Se liga aqui no resumo que o Nem Te Conto preparou pra você:


Flagrados: No último sábado (09), um flagra do ex-casal 'BruMar' se cumprimentando, chegou nas redes sociais do jornalista Leo Dias. Na foto, Neymar aparece de boné preto estendendo a mão para Bruna, que usava uma peruca bem curta e estava ao lado da atriz Letícia Almeida. Outros cliques de Bruna e Neymar na mesma noite mostram a atriz e o jogador com os mesmos looks do momento do flagra. O encontro dos ex-namorados gerou bastante polêmica nos dias seguintes ao Carnaval.

Separação: Luana Piovani e Pedro Scooby completariam oito anos de casados nesse sábado. Porém, o relacionamento que nasceu em um camarote na Sapucaí, no qual os dois se conheceram, chegou ao fim. O surfista fez uma declaração à mãe de seus filhos que deixou os fãs curiosos sobre uma possível separação, a assessoria de imprensa da atriz confirmou o término e Luana deixou um comentário na publicação de Pedro no Instagram.

Roubada: A cantora Lexa não conseguiu segurar a indignação e gravou um vídeo aos prantos para explicar o que aconteceu com o bloco que iria comandar na tarde deste domingo (10). Na gravação, publicada em sua conta no Instagram, a cantora denuncia a produtora do seu trio elétrico e afirma que foi roubada.

Sexo filmado: Bruna Marquezine e Izabel Goulart chegaram ao desfile das campeãs atraindo todos os flashes. As duas estão juntas no camarote Nº1 e se recusaram falar com a imprensa, mas bateram um papo com o amigo Matheus Mazzafera dentro do cercadinho. O trio brincou de "Eu nunca", quando a pessoa deve beber quando já fez algo que foi dito pelo apresentador. Para delírio de Mazzafera, Bruna Marquezine revelou já ter se gravado fazendo sexo. O apresentador disse "eu nunca me gravei fazendo amor" e ela tomou um gole do drink com cara de envergonhada.

Desabafo: A atriz Débora Nascimento falou a primeira vez sobre separação com o ator José Loreto. Em uma carta publicada em seu Instagram neste domingo (10), a artista fala sobre seu sentimento, verdade, manipulação nas redes sociais. A artista está envolvida em polêmicas desde que rompeu o casamento de seis anos.

Denúncia: A cantora Anitta interrompeu seu show durante o Bloco das Poderosas, na manhã deste sábado, para alertar policiais militares sobre um homem que estaria tentando furtar um celular em meio ao público presente na Rua Primeiro de Março, no Centro do Rio. Do alto do seu trio elétrico, a popstar viu a ação do suspeito no chão, parou a performance e chamou a PM.

Como veio ao mundo: Fabio Porchat trocou o calor do verão brasileiro pela gélida Islândia, na Europa. O humorista viajou com a mulher, a produtora Nataly Mega, e vem dividindo com seus seguidores vários registros da viagem. Fabio resolveu tirar a roupa numa gruta de águas termais da região. Ele enfrentou um calor de 50 graus dentro da água e de dois negativos fora dela. Antes, ele já havia postado um vídeo nadando no interior da gruta.