Nem Te Conto

"Ser mãe é o meu maior sonho", revela Mallu Magalhães

Cantora está casada há seis anos com o músico Marcelo Camelo

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Romântica assumida, a cantora Mallu Magalhães, de 22 anos, falou sobre seu relacionamento de seis anos com o músico Marcelo Camelo. Em entrevista à revista Glamour, Mallu diz que não acredita ter pulado etapas de sua juventude por ter começado um relacionamento tão cedo. "Perder a juventude parece terrível, mas e perder o amor da sua vida, não é ruim? Eu acho que ganhei muito mais do que perdi. Tive a sorte de encontrar um cara que eu gostava e mergulhei de cabeça, acho isso bonito", declarou a jovem.


Mallu contou ainda que nunca quis casar na igreja. "A base do casamento é o respeito. Tenho respeito pela entidade do casamento, pela nossa união... Nunca tive o desejo de casar na igreja. Ter um papel, com o nome dos dois, isso sim era importante", frisou.


Sobre a vontade de ter filho, Mallu revelou ser seu maior sonho. "Acho que será o auge da minha existência. Eu e o Marcelo falamos muito do assunto. Temos essa vontade, mas somos da turma do deixa rolar, sabe? Não estamos planejando, mas quem sabe".