Nem Te Conto

Sérgio Guizé revela que irmã foi entubada às pressas após dar à luz

Nadja Correia sofreu complicações da covid-19

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Nesta sexta-feira (28), Sergio Guizé usou as redes sociais para comemorar que a irmã, Nadja Correia, recebeu a vacina contra covid-19. No post, o ator desabafou sobre um susto que ele e sua família passou após ela ser diagnosticada com a doença e precisar se entubada às pressas após dar à luz.

“[Ela] estava grávida de 8 meses, fizemos o parto às pressas, pois o meu cunhado também tinha sido infectado, logo após o parto a bebê foi pra incubadora e a Nadja foi pra UTI e depois entubada. Foi desesperador. Eu, Bianca [Bin] e o meu cunhado, Gilberto, decidimos não contar para ninguém que ela estava precisando da bendita e salvadora máquina de ventilação, queríamos nós fechar, resolver, não queríamos perder o foco”, contou o ator. 

Na ocasião, ele ainda explicou que a família não quis que a notícia se espalhasse e que até ficaram sem acreditar no que estava acontecendo: "Uma hora você cai na real de como é difícil lidar com a situação e descobre o pior de tudo você não pode fazer mais nada além de rezar muito".

Mesmo em momento de comemoração pela irmã ter tomado a primeira dose, ele reforçou a importância de manter os cuidados. "Cuidado dobrado, e com todo amor do mundo e saúde, para dividir momentos especiais como esse com a família e principalmente para zelar pelo futuro da nossa flor que já desabrochou lutando. Viva o amor, Viva Valentina Vitória. Amo muito vocês".