Nem Te Conto

Sexo em público: Casal flagrado no ato pediu desculpas em audiência

Situação aconteceu em lancha durante período de Carnaval; ambos responderão criminalmente

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nesta sexta-feira (26), casal qiue foi flagrado fazendo sexo em público no litoral de Santa Catarina prestou depoimento à Polícia Civil. De acordo com a delegada Luana Backes, responsável pelo caso, eles pediram desculpas pelo ato. As informações são do jornal Metrópoles. 

O caso aconteceu no Litoral Norte de Santa Catarina durante o período de carnaval deste ano. O casal paulista participava de uma “festa de lanchas” e o ato sexual aconteceu de forma explícita em uma das embarcações. No período, aglomerações e ventos estavam proibidos por causa da pandemia da covid-19. 

Durante o depoimento, o casal se desculpou. "Eles assumiram a responsabilidade do ato e afirmaram que as lanchas próximas seriam também de casais de swing", disse a delegada. 

Além do ato sexual em público, outras imagens do local também mostram mulheres com os seios à mostra enquanto dançavam em cima de lanchas.  

O caso agora aguarda audiência. Os dois irão responder pelo crime de contravenção penal de ato obsceno com pena prevista de três meses a um ano de prisão, ou multa.