Nem Te Conto

Sexo na varanda, bomba, aborto e revelações: que semana foi essa? Veja resumo

Artistas movimentaram as notícias nesta semana com tanta polêmica

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Que semana movimentada foi essa? Os artistas deram o que falar nos noticiários entre o dia 30 de setembro e 04 de outubro. Teve de um tudo: flagra de sexo na varanda, funkeira trazendo revelações sobre a intimidade, noiva de cantor sertanejo que perdeu o bebê que esperava... Muito assunto! Confere só o resumo que preparamos: 


Novo amor - Integrante do grupo "Diretoria" (formado também por Thiaguinho, Gabriel Medina, Neymar, Bruninho e Luciano Huck), Rafael Zulu virou piada entre os amigos porque assumiu o namoro com a blogueira fitness Aline Becker.



Rumo ao altar - Depois da tempestade vem sempre a bonança reza o ditado. E Leticia Almeida sabe bem disso. Após uma turbulenta gravidez e o imbróglio envolvendo o ex-namorado Saulo Pôncio e o ex-concunhado Jonathan Couto (pai de sua filha), a atriz encontrou a paz nos braços de Bruno Daltro, seu namorado desde junho. E o relacionamento ficou bem sério. “Vou casar. Só não sei quando será ainda. Mas é o que pretendemos”, conta ela.

Perda - Lorena Carvalho perdeu o bebê que estava esperando do cantor Lucas Lucco. A informação foi divulgada pelo próprio artista em seu perfil no Instagram. Ela estava grávida de dez semanas.

Affair - A cantora Anitta finalmente confirmou o affair com sua bailarina, Ohana Lefundes. As especulações começaram após performances sensuais entre as duas no palco. Em um dos shows, a funkeira chegou a fingir que ia lamber a moça.

Mais revelações - Por falar em Anitta, ela voltou a fazer revelações sobre sua vida pessoal. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do 'Uol', a funkeira contou que quando o assunto é se relacionar com alguém, a única regra é não ficar com pessoas comprometidas.

Desabafo - Giovanna Ewbank abriu o coração para falar da maternidade e de todos os questionamentos que fizeram a ela quando decidiu adotar duas crianças. A apresentadora e atriz falou para universitários durante um talk show. Giovanna, mãe de Titi e Bless, que adotou no Malawi, na África, contou um pouco dessa experiência e dos padrões e pressões que a sociedade ainda impõe às mulheres que não desejam gerar filhos.

Pedido - A cantora Luísa Sonza pediu Whindersson Nunes em casamento, no meio do show do humorista em Cuiabá (MT), neste domingo (29). Vale lembrar que o casal realizou uma festa de casamento em fevereiro do ano passado, em São Miguel dos Milagres. 

Violência - Valesca Popozuda "soltou o verbo". Na noite dessa terça-feira (1°), durante o lançamento do canal Cleo On Demand, a cantora afirmou que já foi agredida pelo companheiro. Ela explicou que viveu um relacionamento abusivo por dois anos e que até hoje convive com as consequências disso em sua vida.

Reataram - No ar na reprise de "Por amor", em "Vale a pena ver de novo", os atores Claudia Mauro e Paulo César Grande retaram o casamento. Eles haviam anunciado o fim da união de 25 anos há duas semanas, quando a própria atriz divulgou a separação nas redes sociais. Entretanto, ela apagou a publicação e posou ao lado do marido em Búzios, na Região dos Lagos do Rio, no último fim de semana. Procurado pelo jornal 'Extra', Paulo se limitou a dizer "estamos bem". Os dois são pais dos gêmeos Pedro e Carolina, de 9 anos.

Acabou - O casamento de seis meses de Daniel Rocha e Laíse Leal chegou ao fim. De acordo com informações do Purepeople, o ator revelou o término durante o terceiro dia do Rock In Rio, na noite deste domingo (29). Eles decidiram manter apenas a amizade.

Flagra quente - Fez frio no fim de semana no Rio? Não na varanda de um hotel na Barra, na Zona Oeste carioca. Foi lá que o ator Marcello Melo Jr. fez a temperatura sumir protagonizando cenas quentes com uma morena. Ela enrolada por um lençol e ele de roupão, os dois pareciam não se importar com os “vizinhos” e curtiram momentos explícitos da paixão na fria manhã de domingo.

Tá rolando - Após um período "longe" dos holofotes, Bruna Marquezine voltou a ser assunto na mídia. Na última quinta-feira (3), a atriz curtiu o Rock in Rio ao lado de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Gian Luca Ewbank. De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, Bruna e Gian Lucas estavam em clima de romance e ainda foram embora de mãos dadas.