Nem Te Conto

Sheila Mello enche filha de elogios e emociona a web: 'já aprendeu a se posicionar'

Brenda completa 7 anos nesta quinta-feira (26) e a mamãe coruja não perdeu a oportunidade de homenagear a pequena

Redação iBahia (redacao@Portalibahia.com.br)
É muita fofura! Sheila Mello emocionou a web ao publicar em seu Instagram uma homenagem para sua filha, a pequena Brenda, que completa 7 anos nesta quinta-feira (26). A menina é fruto do casamento da dançarina com o nadador Xuxa.
Foto: reprodução
"Motivo de celebração! Hoje é um dia especial, há 7 anos, meu pacotinho de amor foi entregue em meus braços para, a partir dali, compartilharmos um caminho juntas, me sinto muito honrada da missão de amar, cuidar, ensinar um ser tão iluminado!", escreveu na legenda.
Mamãe coruja, Sheila não mediu esforços ao elogiar a filha. "Personalidade forte, sorri quando quer, já aprendeu a se posicionar perante suas emoções! E eu aqui como mãe, entrego a minha fé na vida, em Deus para que ela tenha uma experiência de vida cheia de realizações! E claro que como boa mãe leonina, estarei sempre vigiando, lambendo, cuidando, protegendo minha cria!", completou.
A publicação comoveu os internautas, que ainda pediram para a dançarina ter outra filha. "Ela é linda e sua xerox que Deus a abencoe sempre", "Amor mais puro" e "Sheila da uma irmãzinha pra ela,uma companhia" foram alguns dos comentários.