Nem Te Conto

Sheila Mello nega briga com Carla Perez: 'Admiro essa mulher'

No Instagram, ao interagir com os seguidores, ela esclareceu polêmicas envolvendo sua passagem pela banda que foi um fenômeno nos anos de 1990

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Sheila Mello, ex-dançarina do É O Tchan, negou ter qualquer tipo de briga com Carla Perez, que exerceu a mesma função na banda, mas antes dela. No Instagram, ao interagir com os seguidores, ela esclareceu polêmicas envolvendo sua passagem pela banda que foi um fenômeno nos anos de 1990.

"Você odeia a Carla Perez?", questionou um seguidor. "Falso demais! Adoro e admiro num nível master essa mulher!", respondeu Sheila, expondo uma conversa de WhatsApp com a dançarina.

No print compartilhado por Sheila, Carla deseja um ano de 2021 abençoado e assina a mensagem com o nome de seus familiares, incluindo Xanddy, Camilly e Victor. Sheila responde elogiando a filha de Carla pelo início da carreira como cantora: "Que linda! Parabéns pela filhota, o clipe ficou fantástico, imagino um coração de mãe, o tanto que explode de emoção. Um ano abençoado para você e toda sua família".