Nem Te Conto

Sheron Menezzes diminui o ritmo aos sete meses de gestação: 'Começo a sentir um cansaço'

Artista de 33 anos conta sobre sua gestação de sete meses e sobre a rotina

Agência O Globo

Sheron Menezzes está no ar como Diara em “Novo mundo”, é garota-propaganda de uma marca de produtos para cabelo e aluna assídua de aulas de pilates, ioga, natação e ginástica. Mas, apesar de tantas atividades, a atriz tem sentido necessidade de diminuir o ritmo. Em entrevista exclusiva, a artista de 33 anos conta sobre sua gestação de sete meses e sobre a rotina.


"Continuo fazendo tudo que eu fazia. Mas começo a sentir um cansaço e tenho sentido necessidade de dar uma parada de vez em quando. Eu sento e respiro fundo. Mas nada mudou na minha rotina, por enquanto", diz ela, que espera um menino de seu relacionamento com Saulo Bernart.

Para dar à luz, ela considera optar pelo parto natural, método também escolhido recentemente por famosas como Karina Bacchi e Sophie Charlotte: "Queria muito um parto natural, mas a prioridade é a saúde do bebê. Eu não sou radical. Tenho sorte de sempre ter me exercitado. Eu tenho uma rotina de atividade física e isso é positivo na hora do parto. Eu ainda estou usando as mesmas roupas de antes porque engordei muito pouco (cerca de três quilos). Só a parte de baixo não cabe por causa da barriga. Não precisei comprar muita roupa nova, não. Ainda continuo calma. Acho que só vou começar a ficar nervosa mais pro fim. Ainda faltam dois meses e meio de gravidez".