Nem Te Conto

Sheron Menezzes sobre ter sobre ter salvo família de incêndio: 'fiquei apavorada'

Atriz invadiu a casa pegando fogo para salvar crianças e o cachorro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Sheron Menezzes rememorou o dia em que teve que invadir uma casa pegando fogo para socorrer uma família de vizinhos de seu condomínio. No programa 'Se Joga', a atriz deu detalhes do que aconteceu e o que passou na sua cabeça no momento do susto. 

Ela revelou que pensou que o fogo estivesse em sua própria casa e só depois percebeu que era na casa vizinha. Seguindo sua intuição, ela não mediu esforços para ajudar a família, já que tinham crianças. 

Foto: Reprodução | Instagram

"Aconteceu tudo isso mesmo, mas quando aconteceu eu não pensei muito, foi meio instinto. Eu fui lá e fiz. Claro que nunca colocaria minha vida em risco, sou mãe e Benji precisa de mim. Eu achei que estava pegando fogo na minha casa, eu senti o cheiro e, quando saí correndo para ver, eu vi que estava saindo fumaça da casa do vizinho. Eu fiquei apavorada porque sei que tem criança, liguei para o síndico e fomos correndo até lá", disse. 

"Quando saímos correndo para a casa, o síndico me segurou e ligamos para o bombeiro. Enquanto os bombeiros chegavam, a gente foi até a casa e o fogo estava realmente saindo pelas janelas do andar de cima. As crianças já estavam descendo e deu tempo de tirá-los. Eles estavam chorando por causa do cachorro e eu não ia deixar o cachorro lá. Então eu e o síndico começamos a jogar baldes de água para esfriar o corredor e deu tudo certo", relatou. 

Sheron ainda pontuou como ficou sua relação com a família após o socorro: A gente super criou uma conexão, uma das crianças fica lá em casa toda hora, ele me dá flores e abraços".