Nem Te Conto

"Silêncio pré-morte", relembra Angélica sobre acidente de avião

Apresentadora e o marido Luciano Huck falaram sobre o momento de terror que passaram no ano passado

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Os apresentadores Luciano Huck e Angélica foram os convidados do 'Programa do Jô' na madrugada desta sexta-feira (14). Durante o bate-papo, o casal relembrou o acidente de avião que sofreu em maio do ano passado, quando voltava do Mato Grosso do Sul com os filhos.

"A gente quase morreu num domingo de sol, com um dia lindo, num voo de 15 minutos, voltando pra casa. Você ter uma agenda cheia amanhã não significa que você não pode morrer hoje, a vida tem que ser vivida", disse Luciano. A loira, por sua vez, revelou que ainda não superou o trauma: "acho que fiquei realmente um pouco traumatizada com a situação toda".

O global ainda disse que o momento dentro do avião foi de desespero. "Quando não tinha mais jeito, que eles tavam gritando muito atrás e que eu virei e falei ‘a gente não vai pousar, a gente vai cair’, veio uma coisa na cabeça. Você nunca tinha visto alguém cair de avião e ficar inteiro", desabafou.

Angélica ainda relembrou um dos momentos mais marcantes do acidente: "antes do primeiro impacto no chão, fez-se um silêncio dentro do avião, que não sei explicar que silêncio é esse. É um silêncio coletivo de uma paz pré-morte, que graças a Deus foi só isso, porque a gente tá aqui, mas teve um silêncio que é muito louco, que acho que deve ser um silêncio que as pessoas sentem quando vão embora".