Ao se afastar dos palcos em 2018 devido a uma tuberculose ganglionar, Simaria refletiu sobre muitas posturas da sua vida. No lado profissional, por exemplo, se antes a irmã de Simone era do tipo que fazia de tudo para se impor, agora ela se mostra bem mais zen.
"Eu estou naquele momento de que é melhor ter paz do que ter razão. Você quer mesmo investir nessa música de trabalho? Vai, amor... joga. Tudo bem, não tem problema. Depois que fiquei doente, mudou tudo para mim. Estou de boa, quero só tranquilidade", disse a cantora em entrevista à Top Magazine.
Até as discussões entre as irmãs diminuiu muito nos bastidores, elas dizem. "Antes, eu impunha mais as coisas. É isso e acabou. Só que, graças a Deus, sempre que falei que a música de trabalho tinha que ser aquela, deu certo. Agora também… Se não gostou eu digo bicho, beleza. Vai lá e resolve. Quero viver mais um pouquinho. Quero ser feliz", explica Simaria.
Veja mais
-
Perigo! Fã que planejava atentado em show contra sertaneja Simaria é preso
-
Simaria exibe maquiagem feita pela filha de sete anos: 'Muito feia'
-
Simone e Simaria relembram infância difícil: 'no intervalo comia pão seco com ovo dentro'
-
Após críticas, Simone e Simaria esclarecem polêmica sobre Iemanjá: 'besteira'
No fim, Simone e Simaria tentam sempre chegar a um denominador comum. "A gente brigava muito quando era criança. Hoje é mais bate-boca, sabe? Porque quando você tem uma empresa, é mais complicado. Se não fosse isso, acho que seríamos bem mais tranquilas e unidas do que já somos. Mas quando há essa coisa de empresa, de decidir juntas, uma pensa de um jeito, outra pensa de outro e, às vezes, acaba tendo discórdia. Mas a gente chega num ponto comum e se resolve. Nos damos super bem. Na maior parte do tempo, somos 95% muito bem e 5% de tomar decisões para chegar num denominador", analisa Simone.