Nem Te Conto

Simaria e Anitta cortaram relações desde o clipe 'Loka', diz colunista

Música foi um sucesso nas plataformas digitais e nas rádios em 2017

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Parece que o clima entre as cantoras Anitta e Simaria, da dupla sertaneja com Simone, não está dos melhores. Segundo o colunista Léo Dias, as duas não se falam e nem se seguem mais nas redes sociais. O colunista aponta como causador do desentendimento o sucesso da música 'Loka', que a dupla gravou com Anitta em 2017.

Foto: Divulgação

Os indícios da desavença começaram a ser revelado ao público em março deste ano. A funkeira estava fazendo um show em Fortaleza e na hora que apresentou a canção 'Loka' chamou apenas Simone para subir ao palco e cantar com ela.

A música foi um sucesso nas plataformas digitais e nas rádios em 2017. Diante do grande número de visualizações, surgiu o questionamento: Anitta fez a música alavancar ou o crédito é só das sertanejas? Cada lado defende seu mérito, mas ainda de acordo com o colunista a funkeira havia feito modificações na produção.



Além do sucesso da música, Simaria e Anitta já andaram soltando farpas. A funkeira postou indiretas nas redes sociais sobre sua competência e destaque nas produções musicais em relação a outras artistas, depois que a sertaneja declarou que Anitta deveria "baixar a bola". As indiretas foram divulgadas durante os bastidores da gravação da música 'Loka', o que das a entender que eram para Simaria.

Simone permanece sem tomar partido na confusão e mantém relações com Anitta. Veja o clipe: