Nem Te Conto

Simaria fala sobre parceria com Simone no 'The Voice Kids': 'Está dando certo'

Reality show estreia na grade da Globo em janeiro de 2018

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Uma caixinha de novidades, é desta forma que pode ser descrita a nova temporada do 'The Voice Kids' que tem estreia marcada para janeiro de 2018. Com a troca de cadeiras de Ivete Sangalo e Claudia Leite, o reality show musical ainda conta com a substituição da dupla Victor & Léo pelas baianas Simone e Simaria.
(Reprodução: Gshow)

Estreantes na telinha, as irmãs não conseguem esconder a ansiedade em participar do reality show. Durante a coletiva de imprensa da atração, na manhã desta sexta-feira (24), as coleguinhas prometeram uma temporada recheada de diversão para o público. "Estamos muito felizes com esse convite. A gente vai ser muito divertida aqui! Todo amor que dou para o meu filho, vou dar para as crianças aqui também", declarou Simone.

As irmãs serão um só time, assim como foi quando Victor & Leo participavam da atração. Com o gosto musical em parecido, Simaria revela que até o momento apenas um candidato gerou conflito na dupla. "Está muito divertido. Vocês vão adorar. Só teve uma vez que a gente ficou: 'Vou. Não vou'. Mas está dando certo. Vocês vão amar o programa", contou. 

(Reprodução: Gshow)

Mãe de duas crianças, Giovanna e Pawel, Simaria afirma que é difícil segurar a emoção com os candidatos. "Somos mães. Quando a gente vê as crianças, lembramos dos nossos filhos", diz a baiana que ainda é tia de Henry, filho de Simone.