Nem Te Conto

Simaria manda indireta em rede social e recebe apoio dos fãs

Simaria e Vicente são pais de Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 5 anos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Simaria, da dupla Simone e Simaria, publicou uma indireta em uma rede social que chamou a atenção dos seus seguidores. A cantora, que foi casada por 14 anos com Vicente Escrig e anunciou a separação no mês de agosto, colocou uma frase associando o livramento de alguma coisa. 

Ela escreveu: “Tem coisas na vida que a gente não perde, a gente se livra”. Os fãs logo fizeram a associação da frase com a sua recente separação e deram total apoio a cantora

“Incrível como eu precisava escutar isso agora KKKKKKKKKKK, acabei de “terminar” um relacionamento rs”, comentou uma tuiteira sobre a questão. “Exatamente, e digo mais, tem coisas na vida que perdemos, só para ganhar coisas muito melhores”, completou outra internauta



Simaria e Vicente são pais de Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 5 anos. Ela conheceu o empresário no Orkut. “Conheci o bofe no Orkut, acredita? O bonitão viu que eu era brasileira, mandou mensagem e eu, que não sou boba nem nada, dei trela. Um amor de webcam, de conversa todo dia”.

Na época, Simone e Simaria já faziam shows pelo Brasil e o empresário, chegou de surpresa para conhecer Simaria pessoalmente. Contudo, apesar da bonita história do casal, ambos estão separados.