Nem Te Conto

Simone, da dupla com Simaria, conta que ganhou calcinha usada de fã

"Queria dormir comigo", revelou cantora

Agência O Globo

A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, surpreendeu o público ao revelar que ganha lingeries de algumas fãs durante as apresentações. A baiana, em entrevista durante o programa "Eliana" do último domingo, contou que um dos presentes curiosos foi entregue por uma admiradora de 60 anos.


“Esses dias fui fazer um show em São Paulo e a porta para a entrada do camarim estava lotada. Tinha uma senhorinha, de uns 58, 60 anos. Ela estava com um saco de presente e uma carta para me entregar. Eu ali no meio consegui pegar e agradeci: ‘Obrigada’, e entrei. Quando sentei no sofá, fui abrir o presente e era uma calcinha com um top branco, só que a calcinha estava usada! E a carta dizia que o sonho dela era dormir comigo. Eu adorei!”, disse a baiana, que frisou que ganhar roupas íntimas é comum: “Eles jogam tudo: calcinha, sutiã...”

Em entrevista recente ao EXTRA, a irmã mais velha, Simaria, também contou que as fãs também se manifestam na plateia: — Tem mulher que fica com os peitos para fora. Na euforia do show, elas tiram a blusa. E eu digo: “Que peito lindo, mulher!”. As fãs piram nas Coleguinhas (risos)!